Aquaman: Primeiras reações ao filme estão finalmente online!

Depois de muitos rumores e informações contraditórias o filme solo do Aquaman está prestes a chegar aos cinemas e os fãs estão ansiosos para saber o que esperar do novo projeto da dupla DC Comics / Warner Bros.

Apesar de existir potencial para o filme ser um sucesso semelhante ao de Mulher-Maravilha, existe também a possibilidade de as coisas correrem menos bem e do filme acabar por ser outro Esquadrão Suicida ou Liga da Justiça, filmes que deixaram muito a desejar.

Até agora não houve nada que indicasse se estamos perante um filme de qualidade, ou se a DC continua na sua espiral negativa.

O embargo chegou ao fim!

aquamannoticia1

Felizmente as primeiras reações ao filme estão sendo colocadas online, uma vez que a Warner Bros levantou o embargo relativamente às redes sociais. 

Ou seja, isto significa que toda a imprensa que já assistiu ao filme pode finalmente partilhar a sua opinião em relação ao filme. No entanto, críticas completas ainda não foram autorizadas por parte do estúdio, por isso até ao momento apenas temos acesso a algumas publicações que foram colocadas no Twitter.

Isto são boas notícias, pois normalmente quando os estúdios acham que o filme não vai funcionar muito bem junto da crítica eles decidem prolongar o embargo, o que não foi o caso.

As reações são positivas

aquamannoticia2

Será que a DC Comics está de regresso à boa forma nos cinemas? Parece que sim! As primeiras reações são bastante positivas e os fãs já se podem ir preparando para uma aventura épica!

Grande parte das reações destacam que o filme é super divertido, único, épico e um verdadeiro espetáculo visual. Parece que o diretor James Wan, conseguiu criar um mundo muito próprio, nunca antes visto! Existem mesmo reações que afirmam que este é o melhor filme da Marvel que a DC já produziu.

Destaque ainda para a atuação de Jason Momoa que parece ter tido uma performance brilhante, ofuscando por completo o restante elenco.

E você, vai assistir a Aquaman nos cinemas? Quais são as suas expectativas em relação ao filme? Nos conte tudo nos comentários!