Agents of SHIELD | Clark Gregg fala sobre o arco da sexta temporada

Um dos principais nomes de Agents of SHIELD, Clark Gregg falou um pouco mais sobre o arco da próxima temporada da série. 

O ator que deu vida a Phil Coulson durante cinco temporadas contou alguns detalhes que vão envolver a trama nessa próxima season. Recentemente, o ator falou sobre o seu retorno como um personagem misterioso.

Dividido em duas partes

Clark Gregg

Gregg afirmou que a sexta temporada, composta por 13 episódios, será dividida em duas partes. A primeira metade irá abordar estranhas anomalias e a segunda parte irá mandar a equipe atrás de Fitz, no espaço.

Eu sei que a sexta temporada começa com a equipe da SHIELD na Terra, sofrendo, tentando assumir os deveres da SHIELD e tentando lidar com essas estranhas anomalias, que causaram o caos em massa, e eles parecem conseguir algumas imagens de pessoas de outro lugar que estão cometendo esse tipo de coisa. A outra metade da equipe está no espaço, procurando o Fitz, congelado do futuro... E de repente, fica claro que uma dessas pessoas está usando um rosto muito familiar.

De acordo com o site CBR, Gregg falou que a volta dele em Agents of SHIELD será um pouco perturbadora, mas que está ansioso para mostrar para os fãs o que os escritores da série planejaram para esse novo arco.

Será que esse rosto familiar, citado pelo ator, pode ser o retorno de seu personagem?

Agents of SHIELD retorna para a sua sexta temporada em julho deste ano, com 13 episódios, pela ABC.