A Chegada: Uma invasão alienígena como você nunca viu!

Parece que Amy Adams é especialista em atrair alienígenas. Depois do seu papel como Louis Lane no Universo Cinematográfico da DC Comics, ela é agora a atriz principal do filme A Chegada (Arrival em inglês). Este novo projeto tem sido muito bem recebido pela crítica e você não deve perder a oportunidade de assistir a este sci-fi nos cinemas!

Qual a reação da crítica?

pipoca

Até ao momento a crítica tem recebido muito bem o filme, e prova disso são as notas que A Chegada tem tido em alguns dos principais sites de cinema.

IMDb: 8,5 / 19

Rotten Tomatoes: 93%

Metacritic: 81 / 100

Cinemascore: B (nota máxima é A)

Qual a história do filme?

a chegada

Várias naves misteriosos começam a aparecer em diversas partes do mundo, mas elas não estão atacando o nosso planeta. Estes objetos só ficam parados flutuando no mesmo lugar. Para tentar entender quais as intenções dos seus tripulantes, o exército norte-americano contrata uma famosa linguista chamada Louise Banks (Amy Adams), que terá a difícil tarefa de tentar estabelecer contato com os alienígenas.

Mas tudo fica mais complicado quando o pânico começa a invadir a mente da população mundial e os vários exércitos espalhados pelo mundo querem atacar as diferentes naves. Louise tem agora que correr contra o tempo.

Um elenco super atual

a chegada

O filme é composto por alguns dos atores mais requisitados da atualidade, como Amy Adams no papel principal. Ela que além dos filmes da DC Comics será uma das personagens principais de Animais Noturnos. O filme conta ainda com Jeremy Renner (Vingadores, Bourne, Missão Impossível), Forest Whitaker (Taken, Star Wars: Rogue One, Pantera Negra) e Michael Stuhlbarg (Trumbo, Doutor Estranho).