Zumbilândia 2 ganha título oficial e pôster comparando os dois filmes

Sabe aquele desafio das redes sociais de publicar fotos com dez anos de diferença entre si? Zumbilândia fez! Isso mesmo! Para divulgar o primeiro pôster oficial da sequência, o longa publicou o cartaz comparando-o ao do primeiro filme. E o resultado ficou muito bom!

Ah, outro detalhe que podemos notar no pôster novo: o filme se chamará Zumbilândia: Double Tap (ainda sem tradução no Brasil).

#10YearChallenge

#10YearChallenge? Challenge Accepted. #Zombieland2 pic.twitter.com/cA1DL1bVZQ

— Zombieland (@Zombieland) 29 de janeiro de 2019

Aproveitando que o elenco principal todo (Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin) retorna para a sequência do filme, os estúdios revelaram o primeiro pôster do longa com a brincadeira acima.

Além de mostrar a evolução dos personagens, o cartaz trouxe também o título oficial do filme.

Mais uma vez com uma abordagem cômica dos desafios de um apocalipse zumbi, a sequência de Zumbilândia vai acompanhar o grupo enfrentando zumbis e outros sobreviventes.

Dessa vez, os veremos passando por lugares como a Casa Branca. A parte dramática fica para a forma como os personagens tentarão lidar com suas dores, aproximando-se mais uma vez como uma família improvisada.

Rosario Dawson (Demolidor) também foi confirmada entre os atores do longa. Além do retorno do elenco, o diretor Ruben Fleischer também volta para comandar a sequência. Assumindo os roteiros, estão Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool).

Zumbilândia: Double Tap estreia no dia 11 de outubro.