X-Force: em pré-produção, filme terá Dominó, Cable e Deadpool (Rumor)

Pelo visto, X-Force terá mesmo um filme solo que não apenas já estaria em pré-produção, como também já teria confirmado que contará com Zazie Beetz, Josh Brolin e Ryan Reynolds nos papéis de Dominó, Cable e Deadpool, respectivamente.

Ainda não se sabe quais outros dos membros da X-Force que serão apresentados em Deadpool 2 também farão parte do filme. Ou mesmo que outros mutantes podem aparecer.

Sujos e implacáveis

x-force

A informação foi publicada pelo site That Hashtag Show, que ainda divulgou o que seria uma descrição da equipe de mutantes:

"Força de operações black ops, com guerreiros mutantes sujos que são muito mais implacáveis do que seus colegas dos X-Men."

A X-Force apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1991 e, desde o início, caracterizou-se por um estilo mais agressivo e militarizado que o dos X-Men. Embora a equipe esteja sendo apresentada no cinema sob o comando de Deadpool, nas HQs o líder da primeira formação foi Cable, cujo time contava com Shatterstar, Apache, Feral, Míssil, Dinamite e Dominó. 

Em suas diferentes formações, a equipe já foi integrada com mutantes como Wolverine, X-23, Colossus, Psylocke e Deadpool. Mas ainda não se sabe que outros nomes podem aparecer no filme solo, ou mesmo se o longa vai manter o clima cômico com o qual a X-Force deve lidar em Deadpool 2.

As informações ainda não foram confirmadas pela Sony e devem ser tratadas como rumor.

Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 17 de maio.

-------------------------

Já conhece o Instagram do Aficionados?! Todas as informações, curiosidades e, claro, muitos memes para o nerd que há em você agora também nesta rede social! Segue lá!