Weird City: Série de Jordan Peele sobre futuro bizarro ganha trailer

O novo trabalho de Jordan Peele, diretor de Corra e Us, acaba de ganhar seu primeiro trailer e é tão bizarro quanto poderíamos esperar do cineasta. 

Weird City é uma série antológica (cada temporada contará uma história diferente) criada por Peele e Charlie Sanders, e mostrará um futuro bizarro, com influências extremas da tecnologia na vida social.

Uma antologia que passa dos limites

Em mais uma abordagem sobre como o uso da tecnologia afeta as relações interpessoais, Weird City convida o espectador a conhecer, como diz o título, uma cidade estranha. A série, inclusive, se apresenta como "Uma nova antologia que passa dos limites".

Softwares que determinam quem é a pessoa perfeita para cada um, programas que possibilitam que as pessoas dispensem quaisquer intimidades físicas, tecnologias que permitem trocar de roupa em um piscar de olhos.

O primeiro trailer de Weird City apresenta tudo isso e ainda mostra como as novas interações modificam o comportamento das pessoas inseridas naquele contexto.

O elenco da série conta com grandes nomes como: Michael Cera, Awkwafina, Rosario Dawson, Dylan O’Brien, Laverne Cox, Steven Yeun, Ed O’Neil, Hannah Simone, Mark Hamill, Yvette Nicole Brown, Trevor Jackson, e Auli’i Cravalho. 

Weird City é uma produção original do YouTube Premium, e estreia no serviço de streaming no dia 13 de fevereiro.