Vingadores: Ultimato | Cena de Guardiões da Galáxia pode estragar final do filme, diz teoria

Estamos cada vez mais próximos da estreia de Vingadores: Ultimato e as teorias não param de surgir. E de acordo com uma nova teoria, publicada no Reddit por um fã, uma cena específica do primeiro  Guardiões da Galáxia pode revelar informações com potencial para "estragar" o final de Vingadores: Ultimato.

Isso se dá, segundo o fã, porque James Gunn conseguiu explicar o propósito das Joias do Infinito no filme. Mas vem entender isso!

Seres Extraordinários

O Colecionador

De acordo com o usuário kushnation42, a cena em que o Colecionador (Benício Del Toro) explica para os heróis o principal papel das Joias do Infinito pode ser a chave para entendermos (e até prevermos) o final de Vingadores: Ultimato.

Durante sua cena, ele fala sobre "seres extraordinários" que já foram capazes de aproveitar brevemente o poder das joias antes de serem dominados e destruídos. Não temos informações ainda, no cinema, sobre o grupo que tentou usar antes as joias, embora especule-se que o Colecionador estava falando dos Celestiais.

O usuário, portanto, aponta um outro grupo de seres extraordinários que poderia dominar o poder das Joias: os Vingadores.

"Quem seria um grupo extraordinário de seres? Os Vingadores. E se, para desfazer os efeitos da Dizimação, eles precisarem reunir as Joias e realmente aproveitar seu poder para consertar o que Thanos fez?

Thor - Joia da Realidade (Mundo das Trevas). Hulk - Joia do Poder (razões óbvias). Cap - Joia da Alma (volte no tempo, sacrifique Peggy). Stark - Joia do Espaço (como ele chega em casa). Ronin - Joia da Mente (sob influência). Viúva - Joia do Tempo (sem motivo real, padrões).

O Homem-Formiga se torna mais importante porque a única maneira de garantir que Thanos não consiga vencer é tentar esse compartilhamento de poder no Reino Quântico para que as pedras tenham efeito em todos os momentos, realidades e existências."

Para ler a publicação original, clique aqui!

Vingadores: Ultimato é a culminação de 22 filmes lançados pela Marvel Studios e será lançado no dia 25 de abril deste ano nos cinemas.