Vingadores: Ultimato | Teoria defende que Capitão América deve morrer no COMEÇO do filme

As teorias em relação a Vingadores: Ultimato não param. Seja por detalhes supostamente escondidos nos trailers ou por meras suposições baseadas no que foi visto até agora nas notícias e nos filmes anteriores, as especulações seguem.

A teoria da vez diz respeito à morte de um dos principais personagens do filme. Já é bastante popular entre os fãs de que o Capitão América deve bater as botas nesse filme. Mas alguns teóricos está dizendo que isso deve acontecer logo no começo do longa.

Um bom motivo para uma reunião

capitão américa

De acordo com essa teoria, postada pelo Comic Book Movie, a morte de Steve Rogers viria para dar um tom do filme e serviria para motivar ainda mais os heróis restantes a agir. Por conta das infinitas possibilidades do Reino Quântico, essa seria uma forma de iniciar o filme chocando a audiência sem necessariamente se despedir do personagem.

Uma das justificativas para essa hipótese seria de que, na cena em que Tony Stark pergunta a Steve Rogers se ele confiava no colega, ele estaria falando a respeito do seu fracasso e nova possibilidade de sucesso em outra linha do tempo.

Claro que isso divide bastante os fãs. Parte deles sequer acredita que a tal cena, presente no último trailer, vai estar no longa. Mas a teoria faz sentido, especialmente se pensarmos que o filme vai jogar com as possibilidades do Reino Quântico.

E você? Acha que vai azedar pro Cap? 

Vingadores: Ultimato chega nos cinemas brasileiros dia 25 de abril.

FIQUE POR DENTRO:

Kevin Feige afirma que os X-Men não deverão ser usados 'tão cedo' no MCU

Vingadores: Ultimato | Plano dos heróis pode ter sido confirmado em nova cena

Vingadores: Ultimato | Vídeo da cena com Capitã Marvel é liberado!