Vingadores: Ultimato | Samuel L Jackson confirma viagem no tempo!

O ator Samuel L. Jackson pode ter confirmado a maneira como Capitã Marvel ressurge em Vingadores: Ultimato!

Jackson, que já havia dito que Carol Denvers é capaz de viajar no tempo, confirmou em entrevista ao Total Film Magazine que essa seria a maneira como a heroína reaparecerá em Vingadores: Ultimato.

Viagens no tempo

pager capitã marvel

O ator comentou sobre o pager que seu personagem, Nick Fury, utiliza no final de Vingadores: Guerra Infinita para convocar a Capitã Marvel e deu a pista de que ele teria 20 e poucos anos - tempo semelhante ao que Carol Denvers permaneceu desaparecida.

Eu acho que podemos descobrir que ela pode fazer coisas que ninguém mais pode fazer. Ela pode viajar no tempo, então talvez ela possa progredir ou atrasar, ou o que for, e descobrir o que é isso. O fato de eu ter o pager 20 anos depois - é abordado de uma forma interessante.

Com essas declarações, as teorias em torno da viagem no tempo tornam-se cada vez mais contundentes. O mistério agora é entender porque a Capitã Marvel ficou ausente por tanto tempo. 

Sobre sua aparição em Vingadores: Ultimato, a atriz Brie Larson fala sobre finais e novos começos.

Estou chegando. Eles me chamaram com o pager. Então talvez seja melhor eu ir. Eu sou apenas parte desta jornada maior, mas eu sinto que é natural que em uma marca de 10 anos haja alguns finais e alguns começos.

Capitã Marvel estreia dia 7 de março nos cinemas brasileiros, enquanto Vingadores: Ultimato chega às telonas dia 25 de abril.