Vingadores: Ultimato | Morte da Viúva Negra seria diferente no longa

O filme mais aguardado da história da Marvel Studios foi Vingadores: Ultimato. Entretanto, existem momentos no longa que deixaram muitos fãs irritados e confusos, como, a cena da morte de Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Muitos reclamaram que a morte da personagem foi injusta e, até mesmo, que não fazia sentido. Agora, os roteiristas decidiram explicar o que aconteceria no roteiro inicial.

Em entrevista, Stephen McFeely e Christopher Markus confirmaram que a cena acabou sendo refilmada para entrar no contexto que eles buscavam e que a sequência, na realidade, seria mais agitada.

Natasha Romanoff

Havia outra versão para a cena de Vormir que envolvia o exército de Thanos chegando lá e então a Viúva Negra tinha que correr para a Manopla, fugindo de tiros enquanto corria para pular do penhasco. Mas isso distraiu demais o aspecto mais poderoso da cena, que era sobre dois amigos tendo que ver um deles morrer, e literalmente lutando para ver quem seria.

Recentemente, Jeremy Renner, que vive o Gavião Arqueiro no longa, também falou sobre a cena durante um painel na Ace Comic Con, uma convenção que acontece nos Estados Unidos. O ator confirmou que a cena foi regravada para a atual que nós conhecemos no longa.

Thanos estaria em uma nave ou algo assim, e um bando de alienígenas estranhos estaria correndo. Seria muito complicado. Então o que eles fizeram foi filmar a cena, ainda com o mesmo tipo de ideia, mas agora estamos apenas lutando um contra o outro para cometer suicídio pela Joia da Alma.

E aí, você acha que a versão que foi descartada seria mais interessante e faria mais sentido para o ponto final da história da Viúva Negra no longa? Conta pra gente!

O relançamento de Vingadores: Ultimato chega ao Brasil na próxima semana, dia 11 de julho!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato avança cada vez mais e diminui diferença entre Avatar!

Vingadores: Ultimato | Linha do tempo de Steve Rogers ganha explicação!

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!