Vingadores: Ultimato | Latas de refrigerante revelam novas imagens

As imagens oficial do merchandise de Vingadores: Ultimato com a Coca-Cola chegaram à Internet! E as latinhas trazem um modelo para cada um dos heróis que integra os Vingadores originais + Capitã Marvel!

Embora as imagens não revelem nada de novo sobre a trama do filme, oferecem, vamos dizer, um novo ângulo do visual dos heróis no filme.

Os Vingadores

Como podemos ver na imagem acima, a popular marca de refrigerante estampou suas novas latinhas com as imagens dos heróis. Há modelos para o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, Hulk, a Viúva Negra, Gavião Arqueiro/Ronin e Capitã Marvel.

Embora minimalistas, os desenhos trazem um pouco mais do visual de cada personagem, como a armadura de Steve Rogers e do Hulk, ou ainda o cabelo de Natasha e Clint Barton.

Os fãs, com certeza, estranharam a ausência de heróis como Rocket Raccoon, Nébula e Máquina de Guerra. Por que excluí-los e incluir a Capitã Marvel?

Bem, o motivo para eles não estarem aí claramente é o fato de que a Coca-Cola e a Marvel decidiram dar destaque apenas aos Vingadores originais. Já a razão de a Capitã Marvel estar aí também envolve um spoiler do filme solo da heroína, logo clique abaixo apenas se não se importar em pegar uma importante informação de Capitã Marvel.

Conforme foi mostrado no final de Capitã Marvel, o primeiro nome que Fury pensou para a Iniciativa Vingadores era "Iniciativa Protetores". O então agente da SHIELD mudou de ideia ao ver a foto de Carol Danvers em seu avião, no qual estava escrito seu nome e apelido: Carol "Vingadora" Danvers.

Além, portanto, de ser a inspiração de Fury para o projeto que reuniu os heróis, vale lembrar que Capitã Marvel é a personagem mais poderosa já apresentada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), segundo o presidente do Marvel Studios Kevin Feige. Logo, ela deve sim estar à frente de toda a batalha junto aos Vingadores originais.

Capitã Marvel segue em cartaz. Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.