Vingadores: Ultimato | 'Garoto' fala sobre possível participação na Fase 4

ATENÇÃO: Texto com spoilers de Vingadores: Ultimato!

Uma das principais dúvidas que ficaram na cabeça dos fãs após Vingadores: Ultimato foi a respeito do garoto presente numa das cenas finais do longa. Milhões de teorias têm circulado, especulando qual será o destino dele no Universo Cinematográfico da Marvel.

Conforme já explicamos aqui no Aficionados, o garoto que aparece é Harley Keener, personagem que aparece em Homem de Ferro 3. Ty Simpkins, ator que interpretou o personagem, concedeu uma entrevista a IGN e falou sobre possibilidade de ter uma participação ainda maior no UCM.

Ty Simpkins

Apesar da participação de Keener em Vingadores: Ultimato se limitar à cena do velório de Tony Stark, é impossível de não especular a respeito de um futuro papel do personagem nos filmes da Marvel, especialmente após a declaração do CEO da Disney, Bob Iger, de que o filme esconderia pistas da Fase 4.

Perguntado sobre uma possível participação em futuras produções da Marvel, Simpkins não revelou se há ou não conversas neste sentido, mas afirmou que aceitaria voltar a atuar em filmes do estúdio.

Eu adoraria! Eu faria, eu faria, sem a menor dúvida!

Simpkins falou ainda que, quanto à relação do seu personagem com Tony Stark, ele gosta de imaginar que os dois continuaram em contato após os eventos de Homem de Ferro 3.

Eu gosto de pensar que eles continuaram em contato e que Tony ainda estava cuidando dele, porque para Harley aquele vínculo era super próximo e Tony era sua única figura paterna. Então é isso que eu estava pensando na cena do funeral, sobre como Harley teria ficado triste.

E aí? Será que Harley Keener se transformará no Rapaz de Ferro e veremos os Jovens Vingadores?

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Quem é o garoto em uma das cenas finais? O que sabemos e teorias!

Vingadores: Ultimato | Diretores comentam participação de garoto no filme

Vingadores: Ultimato | Executivo garante que filme traz pistas da Fase 4!