Vingadores: Ultimato | Diretores comentam participação de garoto no filme

Vingadores: Ultimato teve uma participação que deixou muitos fãs intrigados em um determinado momento do filme. Os diretores Joe e Anthony Russo explicaram ao site Youth Circle sobre a presença do personagem, que não era visto há algum tempo nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Enquanto muitos especulam porque os diretores o trouxeram de volta em uma cena tão especial, os cineastas deixaram claro que essa participação não significa um retorno do personagem ao UCM no futuro.

ATENÇÃO: texto com SPOILERS de Vingadores: Ultimato

Ty Simpkins

Os irmãos Russo foram bastante claros nas suas declarações de que a participação do garoto Harley Keener (Ty Simpkins) no funeral de Tony Stark era apenas uma referência à Homem de Ferro 3 e que não era uma pista sobre alguma participação futura do personagem.

Ele é um personagem de Homem de Ferro 3 e não aparecerá no futuro. Quem sabe? Nós apenas pensamos que ele deveria comparecer ao funeral do Homem de Ferro. Quanto ao seu futuro, não tenho nada a dizer.

Para quem não se lembra, Harley Keener era o menino que ajudava Tony a consertar sua armadura em uma cena de Homem de Ferro 3. Apesar da declaração dos diretores esfriar os rumores sobre uma futura participação do personagem, o ator Ty Simpkins tem sido presença frequente nas premieres dos filmes do UCM.

Dá pra apostar numa futura participação?

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Quem é o garoto em uma das cenas finais? O que sabemos e teorias!

Vingadores: Ultimato | Roteiristas foram VETADOS de usar um personagem no filme

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo explicam ausência de cena pós-créditos