Vingadores: Ultimato | Diretores explicam passagem de tempo do filme

AVISO: As informações abaixo contêm spoilers de Vingadores: Ultimato.

Quem assistiu Vingadores: Ultimato sabe que após os poucos heróis, que sobreviveram ao estalar de dedos, irem atrás do Titã Louco e matá-lo, o filme conta com uma passagem de tempo de cinco anos. Muitos fãs questionaram o motivo da decisão e os diretores do longa, Joe e Anthony Russo, resolveram falar sobre essa escolha.

De acordo com as informações do CBR, os irmãos escolheram essa passagem de tempo por ter uma vantagem de se pular apenas cinco anos, ao invés de meses ou uma década. Joe Russo deu detalhes da escolha em uma entrevista.

Irmãos Russo

Bem e é ótimo, também, porque estamos podendo avançar. E isso é uma decisão narrativa louca de se possuir, e isso vai tornar as coisas realmente mais interessantes, porque o universo em que essas histórias acontecem é realmente estranho.

Anthony Russo ainda acrescentou que eles acreditam que os cinco anos foram suficientes para os personagens superarem e aceitarem o pouco que estavam vivendo como sua nova realidade.

Principalmente o que levou a essa escolha foi que queríamos que fosse longe o suficiente para que os nossos personagens chegassem a um ponto de aceitação. Eles tinham que aceitar isso como sua realidade.

Você achou que avançar cinco anos na história dos heróis foi uma boa jogada ou os irmãos Russo deveriam ter escolhido outro caminho para contar a história de Vingadores: Ultimato?

O longa, que estreou nos cinemas no dia 25 de abril, segue em exibição!

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA Vingadores: Ultimato | O carinhoso final de uma aventura de 10 anos

Vingadores: Ultimato | Diretores afirmam que Capitão América sempre pôde [SPOILER]

Saga do Infinito | Tudo que aconteceu antes de Vingadores: Ultimato