Vingadores: Ultimato | Corte dos diretores será MENOR que versão final do filme

Já não é novidade para ninguém que Vingadores: Ultimato será gigante - e eu não estou me referindo ao hype, mas à duração do filme! O longa vai bater as 3 horas, o que o faz ter a maior duração entre todos os filmes da Marvel Studios.

Algo que os fãs sempre aguardam após o lançamento de uma produção é o corte do diretor, que costuma ter material adicional. Em Vingadores: Ultimato o caso é outro: a versão dos irmãos Russo é MENOR que o longa que vai para os cinemas!

Pouca diferença

Irmãos russo

Apesar de incomum, as mudanças não são muito grandes. Em entrevista para o Collider, os irmãos Russo disseram que a diferença entre o corte original para a versão final do filme é de apenas 2 minutos.

Estamos trabalhando neste filme há mais de um ano, na edição, porque terminamos em 2018, e ele literalmente não se moveu mais de dois minutos do tempo de execução original no corte do diretor. Não é fácil. Há muita história nisso. Nós gostamos de apostas emocionais que exigem tempo de tela."

Segundo Joe Russo, praticamente todo o material que eles filmaram acabou entrando no filme, o que significa que, após o lançamento, deverá haver poucas cenas deletadas a serem reveladas ou materiais do tipo.

O lado bom é que a gente vai conseguir ver tudinho nas telonas. 😄

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Revista lança 6 capas exclusivas com Vingadores originais

Irmãos Russo mostram desejo de adaptar GUERRAS SECRETAS

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam os FILMES-CHAVE para entender o longa