Irmãos Russo mostram desejo de adaptar GUERRAS SECRETAS

Desde quando a compra da Fox pela Disney foi concretizada, os fãs aguardam ansiosamente saber em que parte heróis como X-Men e Quarteto Fantástico entrariam no Universo Cinematográfico da Marvel. Há quem arrisca dizer que poderíamos ter algum vislumbre em Vingadores: Ultimato.

Porém os irmãos Russo, diretores do último longa que envolve a Saga do Infinito, já disseram que eles não utilizaram nenhum dos personagens, para a infelicidade dos fãs. Mas, os irmãos têm um grande interesse em adaptar outro grande clássico dos quadrinhos.

Próxima adaptação?!

Irmãos Russo

De acordo com as informações do CBM, Joe Russo falou que seria logisticamente impossível colocar os X-Men ou o Quarteto Fantástico em Vingadores: Ultimato. O motivo? Principalmente por conta do prazo que se deu o final das negociações.

Não teria acontecido. Aquele negócio não se fechou oficialmente até uma semana e meia atrás. Não teria sido possível logisticamente. 

No entanto, os diretores não mostram timidez sobre a próxima adaptação que eles querem fazer para os cinemas. Não é a primeira e nem a segunda vez em que escutamos os Russo falarem algo ligado a Guerras Secretas. Anthony Russo falou sobre a possibilidade de adaptação.

Nós vamos chegar lá. Nós vamos chegar a Guerras Secretas um dia.

Com o final da primeira saga oficial da Marvel nos cinemas, os caminhos estão abertos para possíveis adaptações nas novas fases do Universo Cinematográfico da Marvel.

Kevin Feige parece já ter estruturado os próximos passos para o UCM e, quem sabe, possamos ver os irmãos Russo mais uma vez em um novo projeto ligado a Marvel Studios.

Enquanto as próximas fases seguem em segredo, Vingadores: Ultimato chega às telonas no dia 25 de abril deste ano.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Pré-venda de ingressos quebra recordes de vendas!

Vingadores: Ultimato | James Gunn será creditado como produtor executivo do filme

Vingadores: Ultimato | Tudo o que sabemos até agora sobre o filme!