Vingadores: Ultimato | Conta do Twitter já dava spoilers do filme desde dezembro!

A batalha para fugir dos spoilers de Vingadores: Ultimato continua na internet, já que muitos fãs não conseguiram ver o longa ainda. Porém, tudo indica que uma conta do Twitter, estaria dando spoilers sobre o filme desde dezembro do ano passado.

Como isso é possível? Nós também não sabemos, já que o longa foi guardado com todo cuidado do mundo para que não fosse vazado nada ligado a história do filme. Coincidência? Palpite certeiro? Nunca saberemos, mas que a pessoa estava certa, com certeza ela estava.

AVISO: as informações abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

In Ragnarok Thor lost a lot of things but what he loses in Avengers 4 is unexpected. He loses his figure, expect him to look a bit like his old friend Volstagg. #Marvel #Avengers4 trailer #Avengers4 #Thor #Spoilers

— Roger Wardell (@RogerWardell) 4 de dezembro de 2018

Em Ragnarok Thor perde diversas coisas, mas o que ele perde em Vingadores 4 é inesperado. Ele perde sua figura, é esperado que ele se pareça um pouco com seu velho amigo Volstagg.

Esse primeiro tweet fala sobre Thor fora de forma. Ele se torna sedentário e gordinho cinco anos após os acontecimentos iniciais do filme. O próximo tweet fala sobre o primeiro crossover do universo Marvel, que liga uma das séries ao filme diretamente.

Avengers 4 will feature the very FIRST character switching from TV to film, and that man is none other than James D'Arcy's Edwin Jarvis. #agentcarter #marvelleaks #marvelspoilers #avengers4 #mcu

— Roger Wardell (@RogerWardell) 5 de dezembro de 2018

Avengers 4 contará com o PRIMEIRO personagem saindo da TV para os filmes, e este homem é ninguém menos que James D'Arcy, como Edwin Jarvis.

Esse segundo post fala sobre a aparição de um personagem bastante conhecido para quem acompanha as HQs mais antigas do Homem de Ferro e Agente Carter. O mordomo Jarvis é revelado no longa, saído diretamente da série de Peggy Carter.

O cara foi bem certeiro nas coisa em que ele disse, já que muitos dos tweets se confirmaram agora com a estreia de Vingadores: Ultimato.

O perfil do Twitter está lá para quem quiser ver por conta e risco, mas sem nenhuma atualização desde 5 de dezembro de 2018, data em que os tweets foram feitos.

Ainda há uma postagem que diz que a Marvel tem planos para alguns dos vilões já apresentados no decorrer destes dez primeiros anos do UCM, será que veremos alguém importante de volta?

O que você acha? Acha que a pessoa apenas chutou e acertou ou há alguma coisa a mais envolvida? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril e já quebrou recordes no cinema. O filme segue em exibição!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Os RECORDES que o filme quebrou até agora!

Vingadores: Ultimato | Mulher passa mal de emoção durante o filme

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!