Relançamento de Vingadores: Ultimato chega HOJE ao Brasil!

ATENÇÃO: Essa matéria contém spoilers do novo conteúdo de Vingadores: Ultimato. Leia por sua conta e risco!

Finalmente! Depois de esperar cerca de duas semanas, o Brasil recebeu o relançamento de Vingadores: Ultimato, o longa que marca o desfecho de onze anos da Marvel Studios nas telonas. O filme segue na tentativa de bater a bilheteria de Avatar, de James Cameron, que atualmente é a maior bilheteria da história do cinema!

Apesar disso, muita gente está ansiosa mesmo é para ver o que essa nova versão está trazendo para às telonas. Se você ainda está em dúvida sobre ir assistir ou não ao filme por conta do conteúdo especial, o Aficionados conta pra você o que estará presente no relançamento.

Apenas reforçando que se você não gosta de spoilers, feche esta matéria o quanto antes!

Uma introdução!

Irmãos Russo

Nesta nova versão que chegou hoje aos cinemas brasileiros, Vingadores: Ultimato ganhou uma introdução feita por Anthony Russo, um dos diretores do longa. Considerando toda as circunstâncias contra spoilers que o longa foi gravado, esse trecho deve ser algum agradecimento vindo do cineasta aos fãs.

O agradecimento deve ser considerado também pelo fato de que muitos fãs estão voltando mais uma vez aos cinemas para ver um material que estará disponibilizado nas versões em Blu-Ray do longa. Além dessa introdução, Anthony Russo aparece após uma homenagem feita durante os pós-créditos.

Mais do Teioso

Tom Holland como Homem-Aranha

O segundo conteúdo desse relançamento é um sneak peek exclusivo de Homem-Aranha: Longe de Casa. Apesar do filme já estar em cartaz há uma semana, isso não deverá ser nenhum problema, pois pode impulsionar a muitos fãs que ainda não viram o Cabeça de Teia em ação na sequência de De Volta ao Lar.

A cena tem cerca de um minuto e mostra Nick Fury e Maria Hill conhecendo Quentin Beck, conhecido como Mysterio. Algo parecido já foi mostrado nos trailers de Homem-Aranha: Longe de Casa, mas neste caso, deve ter algum detalhe a mais.

Professor Hulk

Professor Hulk

A única cena 'original', que nunca havia sido vista pelos fãs, é uma envolvendo o Gigante Esmeralda. A Marvel já havia falado que o conteúdo fazia parte de uma cena deletada, por isso o trecho não contém grandes finalizações, com os efeitos visuais finais.

A cena consiste em uma parte da cidade sofrendo por conta de algum atentado (é possível ver bombeiros e policiais correndo para todos os lados), quando Bruce Banner, que agora atende pela alcunha de Professor Hulk, aparece carregando alguns civis em uma antena parabólica.

A grande homenagem

Stan Lee

Muita gente achou que não ia rolar, mas ela está lá! A primeira parte do conteúdo especial traz para os fãs um momento único e que todos esperavam que acontecesse. A Marvel Studios fez questão de lembrar com muito amor de Stan Lee e compartilhou momentos do quadrinista nas gravações de seus famosos cameos.

A homenagem mostra Lee falando sobre seus heróis, além de suas participações de como ele era bem recebido por todos. Não só atores, como Robert Downey Jr., Brie Larson e Scarlett Johansson, mas também os diretores dos filmes, como James Gunn, estão presentes nas gravações enquanto falam com todo carinho sobre o quadrinista.

E aí, mudou de ideia sobre ver o longa nos cinemas? Se você for, conta pra gente como foi a experiência de reviver o maior desfecho da história de super-heróis.

O relançamento de Vingadores: Ultimato chegou hoje, dia 11 de julho, aos cinemas de todo o Brasil.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato avança cada vez mais e diminui diferença entre Avatar!

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | O que vem depois do filme no MCU?