Veronica Mars vai ganhar um revival, anuncia Kristen Bell

Os fãs da detetive Veronica Mars já podem comemorar! A aclamada série dos anos 2000 estará de volta em 2019. A atriz Kristen Bell, que viveu a protagonista por três anos, publicou um vídeo anunciando o revival.

Uma nova temporada de oito episódios foi encomendada pelo serviço de streaming Hulu, que também adquiriu os direitos de exibição das três primeiras temporadas da série.

Mais Veronica Mars

BREAKING NEWS out of Mars Investigations! :) A new #VeronicaMars series is comin atcha via @hulu. Thank you to all the marshmallows for staying excited and to @Hulu for giving Veronica a chance to wear her big girl pants. I hope we’re still friends after I taser you. pic.twitter.com/z2EufrjMpX

— Kristen Bell (@IMKristenBell) 20 de setembro de 2018

Em suas redes sociais, Kristen Bell avisou sobre as três temporadas da série agora estarem disponíveis no Hulu, e brincou, dizendo "O que é ótimo, porque estamos fazendo outra!" Na legenda da publicação, a atriz escreveu:

"Notícias sobre Veronica Mars! Uma nova temporada está vindo pelo Hulu. Obrigada a todos que apoiaram e obrigada ao Hulu por dar à série uma chance de voltar e crescer. Espero que ainda sejamos amigos depois desse teaser."

Criada por Rob Thomas, Veronica Mars foi ao ar entre 2004 e 2007 e contou a história de uma adolescente que decide investigar o assassinato de uma amiga. Até que consiga desvendar o crime, contudo, Veronica (que herdou o talento de seu pai, ex-xerife da cidade) acaba se deparando com vários outros mistérios e diferentes crimes que precisa desvendar.

De acordo com informações do THR, Thomas vai escrever o primeiro episódio da nova temporada, enquanto Bell, além de estrelar o programa, ficará responsável por sua produção executiva, ao lado de Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge.

A estreia da nova temporada de Veronica Mars está prevista para 2019.