VAZOU! Trailer de Hellboy vaza online! Confira a descrição!

Programado para sair amanhã, o primeiro trailer de Hellboy vazou online nesta quarta-feira! Nesta primeira prévia do filme, já podemos ver a versão do herói vivida por David Harbour (Stranger Things) em ação (e com tiradas cômidas!).

A proposta do novo filme é trazer um lado completamente diferente do herói, que já foi apresentado nos cinemas no longa de Guillermo del Toro.

Uma arma viva

hellboy

O trailer tem início falando sobre uma guerra que está por vir. A seguir vemos Hellboy chegando para ajudar a polícia em uma cena de crime. Um dos policiais atira no herói, o que rende a primeira cena cômica do vídeo, com Hellboy gritando "Hey, eu estou do seu lado".

A segunda cena engraçada vem logo depois! Hellboy e outros oficiais chegam ao que parece ser uma fachada falsa para o Bureau for Paranormal - Research and Defense - e a responsável pelo local pede a identidade do herói.

Entre cenas em que o Hellboy quebra tudo, distribui murros e tiros e causa muita confusão, vemos ele conversando com Trevor Bruttenholm, personagem de Ian McShane. Ele afirma:

"Você me transformou em uma maldita arma."

Bruttenholm responde:

"Eu só queria ajudar você a se tornar o melhor... você."

Vemos, então, Hellboy segurando uma arma que deve ter sido dada a ele por Bruttenholm, visto que logo depois o herói diz:

"Alguns pais dão LEGOS a seus filhos."

Em seguida, alguns curiosos perguntam sobre a aparência do protagonista. Um deles questiona se sua mão direita, bem maior, faz algo especial. Enquanto vemos uma cena do herói quebrando os botões de um elevador, ouvimos sua resposta:

"Sim, esmaga as coisas muito bem."

O trailer segue, então, com um vislumbre do que parece ser o inferno. Um dragão voa por cima de uma cidade em chamas. 

Nas rápidas cenas a seguir vemos: um demônio com aparência similar a de um morcego gigante em um ringue de luta; Hellboy lutando com contra algo que parece bem maior que ele; e uma criatura esguia e assombrosa com braços de lâminas, causando destruição pela cidade.

Enquanto ouvimos que Hellboy é o melhor de sua espécie, vemos a vilã de Milla Jovovich, a bruxa Nimue. São mostrados flashs de cenas: uma explosão aparentemente causada por um raio; Hellboy caindo de uma casa de madeira que parece voar pelos ares; mais monstros que lutam com o herói (que deve sair bem machucado de toda essa experiência).

Um oficial pergunta:

"Nós deveríamos estar lutando contra monstros, não lutando contra eles."

Hellboy responde:

"Você está me chamado de monstro, amigo? Você já se olhou no espelho ultimamente?"

O trailer é finalizado com mais uma sequência de eletrizantes cenas de ação: uma luta em uma igreja; a bruxa Nimue em uma paisagem escura, usando seus poderes; Hellboy chegando ao que parece ser o local onde ela reúne todos os demônios; e o herói com seus chifres completos e em chamas, uma coroa de fogo sobre sua cabeça e uma espada também pegando fogo.

O trailer está sendo retirado da rede pelos estúdios e deve ser divulgado oficialmente amanhã. O filme tem direção de Neil Marshall (Game of Thrones).

Hellboy chega aos cinemas no dia 16 de maio de 2019.