The Big Bang Theory | Elenco posta despedidas na internet após gravar último episódio

O último episódio da série The Big Bang Theory foi gravado ontem à noite nos estúdios da Warner Bros. O seriado, que está no ar desde 2007 e foi sucesso de público durante todas as 12 temporadas, terá um especial de uma hora para se despedir da audiência.

Nas redes sociais, os atores fizeram uma série de postagens emocionantes para dar adeus à produção. Confira!

Em seu Instagram, o ator Jim Parsons, que viveu Sheldon no seriado, postou uma foto da porta do apartamento onde morava na série e escreveu um texto agradecendo ao seus colegas e ao público pelo sucesso alcançado ao longo dos 12 anos.

Toc, toc, obrigado ... Obrigado, apartamento 4A, por ser um lar para tantos sonhos, para tantas amizades feitas. E obrigado, TODOS vocês - sim, VOCÊ, lendo isto AGORA! Enquanto nos preparamos para gravar nosso episódio final hoje à noite, para entrar e sair da porta deste apartamento pela última vez, é difícil encontrar as palavras para articular a experiência profunda que tem sido. Mas as palavras "amor" e "gratidão" vêm à mente ... então amor e gratidão a todos vocês. Todos vocês. Obrigado.

Já Johnny Galecki, que viveu Leonard, outro protagonista do seriado, publicou uma foto do nas escadarias que tanto precisou subir e descer ao longo dos 12 anos do seriado. Na legenda, só o nome do seu personagem.

Leonard Hofstadter, PhD.

A atriz Mayim Bialik, que interpretou Amy, compartilhou um pequeno vídeo dos bastidores e também não poupou palavras para se despedir.

É um dia avassalador para dizer o mínimo. Todos os sentimentos: gratidão, tristeza, alegria, excitação, pesar ... é o fim de uma grande parte de nossas vidas e o começo de quem sabe o quê. Obrigado aos milhões de pessoas que amam esta série. Obrigado pelas lições que aprendemos com todos vocês. Obrigado aos nossos escritores por se importarem tanto com esses personagens em que todos acreditam e em quem confiam. Obrigado por fazer da nossa família uma parte dos risos, lágrimas e desafios da sua família. Eu interpreto para ganhar a vida e estou muito honrada por fazer parte desse elenco, dessa equipe e desse maravilhoso programa sobre como esses personagens brilhantes vivem, pensam e amam. Tudo começou com um big bang.

O último episódio de The Big Bang Theory vai ao ar dia 16 de maio nos Estados Unidos. A Warner Channel, que veicula o programa no Brasil, irá transmitir o episódio dia 2 de junho, às 22h.

FIQUE POR DENTRO:

The Big Bang Theory | Foto dos bastidores mostra convidados para episódio especial

Stranger Things | Netflix vai lançar livro sobre xerife Hopper

O que esperar da temporada 6 de The 100?