Stranger Things | Netflix vai lançar livro sobre xerife Hopper

O xerife Hopper (David Harbour), de Stranger Things, terá sua história contada em um livro. A Netflix anunciou ontem o lançamento da publicação que trará bem mais detalhes do passado do pai adotivo de Eleven.

Com o título Darkness on the Edge of Town (Escuridão no Limite da Cidade, em tradução livre), a obra se passará em 1977, em Nova York.

Trabalho, família, traumas

Here's some big @StrangerThings news. The REAL (official, canonical!) story of Jim Hopper is coming to a bookstore near you. When Eleven gets curious about unanswered questions, Hopper is forced to reckon with some long-buried secrets. And, you know me. I love secrets. pic.twitter.com/CSGdkCVyaj

— NX (@NXOnNetflix) 8 de fevereiro de 2019

No tweet no qual foi feito o anúncio do lançamento do livro, lê-se:

Aqui estão algumas grandes notícias de @StrangerThings. A história REAL (oficial, canônica!) de Jim Hopper está chegando a uma livraria perto de você. Quando Eleven fica curiosa sobre questões não respondidas, Hopper é forçado a contar com alguns segredos há muito enterrados. E você me conhece. Eu amo segredos.

De acordo com informações do site ComicBook.com, o livro acompanhará Hopper no período em que ele era detetive em Nova York. Espera-se que a publicação responda várias das perguntas sobre o passado do xerife.

Mais detalhes sobre sua família, o passado com sua filha, e o caminho que o levou de um jovem e determinado detetive de Nova York até um xerife acomodado de cidade pequena.

Darkness on the Edge of Town tem lançamento marcado para o dia 4 de junho, nos Estados Unidos.

A terceira temporada de Stranger Things vai estrear na Netflix no dia 4 de julho.