DB Super: episódio 131 sugere uma nova saga para breve!

O último episódio de Dragon Ball Super terminou com o Universo 7 levando a vitória para casa! Contudo todos os universos que tinham sido eliminados, regressaram depois do Androide 17 ter pedido isso ao Super Shenlong, logo após ter sido declarado vencedor do Torneio do Poder.

No final do episódio tivemos a oportunidade de ver Goku celebrando a vitória com os seus amigos na casa da Bulma, assim como os nascimentos de Pan e Bura.

Até o momento não existe uma confirmação oficial se Dragon Ball Super terá um novo arco. Será que depois do filme que vai estrear em dezembro de 2018, a Toei Animation vai lançar novos episódios da série?

Uma promessa para cumprir

DBSUPER-NEW-ARCH

Logo após o Androide 17 ter pedido o seu desejo, os dois Zen'oh perguntaram a Goku se ele voltaria. Os dois deuses adoraram o Torneio do Poder e pareciam estar preparados para uma nova competição.

Goku não só disse que voltaria, mas prometeu para os Zen'oh que um dia regressaria! Ou seja, esta é uma indicação clara de que ainda existem material a ser desenvolvido em Dragon Ball Super.

Como sabemos os deuses Zen'oh são provavelmente os personagens mais poderosos de toda a franquia, pelo que Goku não iria fazer uma promessa se não tivesse intenções de a cumprir, de outra forma o preço a pagar poderia ser a destruição de todo o Universo 7.

Nova saga após o filme?

DBSUPER-NEW-ARCH

O novo filme baseado em Dragon Ball Super vai estrear em dezembro de 2018 e segundo Akira Toriyama, os acontecimentos do filme farão ligação direta com o final da série.

Ou seja, é possível que no final do filme exista uma continuação da história em forma de série por parte da Toei Animation. Segundo alguns rumores a nova saga vai se centrar em Oob e no seu treinamento com Goku, os dois mais tarde vão encontrar um misterioso Saiyajin que vai se transformar em uma nova ameaça.

Outro personagem que também pode vir a ser desenvolvido é Freeza que está agora de volta ao mundo dos vivos! Certamente que a franquia terá uma continuação, no entanto os fãs ainda terão que esperar um pouquinho até que os novos episódios sejam lançados!

E você, quando acha que o novo arco vai estrear? Quem será o próximo adversário que Goku vai enfrentar? Deixe a sua opinião nos comentários!