The Batman | Robert Pattinson ficou bravo com vazamento de notícia!

Quando a notícia de que Robert Pattinson poderia ser o novo Batman nos cinemas, muita gente ficou surpresa. Entretanto, uma boa parte do público ficou brava, além do próprio ator. Isso mesmo, em uma entrevista à Variety, Pattinson afirmou que ficou muito bravo quando a notícia caiu nas graças do público antes do previsto.

O motivo para o ator ter ficado irritado com a revelação precoce se deu porque ele ainda não tinha feito os testes oficialmente para viver o Cavaleiro das Trevas. Entretanto, com o vazamento, o público já sabia que ele estava potencialmente cogitado para viver o personagem nas telonas.

Robert Pattinson

Quando a coisa toda vazou eu fiquei muito p$#%. Todo mundo estava chateado. Todo mundo da minha equipe entrou em pânico. Eu meio que pensei que tinha explodido a coisa toda.

O nome de Nicholas Hoult chegou a ser cogitado para viver o herói em The Batman. De acordo com os sites americanos, o ator fez os testes e disputava o papel com Pattinson.

Apesar de toda a confusão gerada com o vazamento da notícia, o ator foi confirmado alguns dias depois como o próximo Cavaleiro das Trevas. Boa parte dos fãs torceu a cara diante a decisão, mas muita gente também o apoiou como o personagem.

Agora é só esperar para ver Robert Pattinson nas telonas como o novo Batman.

The Batman chega aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

FIQUE LIGADO:

The Batman | Robert Pattinson fala sobre repercussão de sua escolha para o longa

The Batman | Fãs abrem petição contra Robert Pattinson no papel de Batman

The Batman | Longa já estaria em pré-produção!