The Batman | Robert Pattinson fala sobre repercussão de sua escolha para o longa

O universo da cultura pop parou quando foi anunciado e oficializado que Robert Pattinson será o próximo a viver Bruce Wayne nos cinemas. Apesar de não ter nenhuma ligação com o universo DC atual, em que Aquaman e Mulher-Maravilha estão inseridos, muita gente torceu a cara pela escolha. Mas para o ator, as reações não foram tão ruins quanto ele imaginava.

Em entrevista à Variety, Pattinson falou que pensou que a rejeição do público seria pior, mas no fim, ele não achou tão ruim quanto imaginava. Para ele foi algo mais engraçado por ele ser um oprimido, já que os fãs recusam o ator no papel por ele ter vivido Edward Cullen na saga Crepúsculo.

Robert Pattinson.

Para ser honesto, foi algo menos ácido do que eu estava esperando. É muito mais divertido quando você é um oprimido. Não há expectativas em você.

Quando a notícia de que Pattinson estaria sendo cotado para viver Bruce Wayne nos cinemas vazou, muitos fãs do herói chegaram a duvidar e boa parte da internet lançou críticas ao ator. Em contra partida, muita gente o apoiou no papel.

Um dos motivos para as críticas é que Robert Pattinson atuou como um dos personagens principais do triângulo amoroso relatado na saga Crepúsculo. Há dez anos, Pattinson estava vivendo Edward Cullen nas telonas.

De acordo com Matt Reeves o foco de The Batman é quando Wayne começa a ser o vigilante de Gotham, dando espaço para o estilo noir do personagem.

Vamos aguardar mais informações em breve sobre o novo longa do Cavaleiro das Trevas.

The Batman está previsto para estrear em 25 de junho de 2021.

FIQUE LIGADO:

The Batman | Fãs abrem petição contra Robert Pattinson no papel de Batman

The Batman | Matt Reeves confirma trilogia para o herói!

The Batman | Robert Pattinson já estaria 100% confirmado!