The Batman | Jack Black também gostaria de viver o Pinguim

Temos mais um ator interessado em dar vida à próxima versão do Pinguim: Jack Black. Em uma entrevista sobre seu próximo filme, O Mistério do Relógio na Parede, o ator foi questionado sobre o papel e se demonstrou empolgado com a possibilidade. 

O icônico vilão de Gotham deve aparecer no próximo filme do Homem-Morcego, The Batman, e Black já é o segundo ator que demonstra sua vontade em viver o personagem.

Um papel divertido

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jack Black (Escola de Rock, Jumanji: Bem-Vindo à Selva) foi questionado sobre rumores nos quais seu nome foi citado como possível intérprete do Pinguim. Ele, então, respondeu:

"Já existem conversas sobre mim interpretando Pinguim? Podemos inicia-las? Esse com certeza seria um papel divertido."

Nessa parte da conversa, que pode ser vista acima a partir de 2:22 no vídeo acima, o ator ainda demonstra que não ouviu nada a respeito de audições ou mesmo de um possível interesse na DC nele:

“Quer dizer, eu odeio dizer isso em público, porque, se eu não conseguir o papel, vão dizer 'Oh, Jack tentou conseguir o papel'. Eu não tentei nada! Eu estou apenas dizendo que talvez fosse bom."

Logo depois, porém, imita o característico "Quack" do Pinguim de Burgess Meredith.

Uma das poucas coisas que o diretor Matt Reeves confirmou é que o filme terá vários vilões. Mesmo o Pinguim não tendo sido confirmado ainda, porém, já é o papel mais disputado entre os antagonistas do longa.

Além de Black, Josh Gad (A Bela e a Fera, Frozen) já publicou mensagens diversas em suas redes sociais destacando sua vontade de viver o personagem.

Do lado de cá, acreditamos que os dois poderiam fazer grandes interpretações do vilão. O que vocês acham?

The Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.