Supernatural: Fotos e novos detalhes do episódio 300 da série!

Episódio será marcado pela reunião da família Winchester (incluindo John!)

Supernatural está prestes a chegar ao seu 300º episódio! E o capítulo não vai passar em branco para a aclamada série que já dura 14 temporadas.

A ocasião será marcada por uma reunião da família Wincherter, que incluirá o esperado retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), pai de Sam e Dean.

Lebanon

Supernatural

Para comemorar o 300º episódio, Supernatural estampa a capa da nova edição da revista Entertainment Weekly, na qual os membros da família Winchester aparecem juntos.

Com o título de Lebanon, o capítulo trará também John, o patriarca da família, de volta. Em entrevista à EW, Andrew Dabb, um dos showrunners do programa, deu pequenos detalhes da volta do personagem, ainda que tentando manter o sigilo. John aparecerá em uma realidade alterada.

"Os personagens são colocados em uma posição de ter um desejo atendido. Eles estão esperando outra coisa, mas o retorno de John vem de uma necessidade de Dean. A necessidade de um fechamento é que traz John de volta à vida dos protagonistas."

Embora o retorno, portanto, seja motivado por Dean, a reunião também será importante para Sam. Segundo o intérprete do personagem, Jared Padalecki:

"Esse episódio dá a Sam uma chance de perdoar."

Já Jensen Ackles, que vive Dean, contou:

"Para Dean, todo o episódio é um sonho do qual ele não quer acordar, mas sabe que precisa."

Zachariah e Castiel também estão de volta para o episódio, contudo, em novas versões, já que a realidade alterada também traz outras mudanças.

A EW também publicou algumas primeiras imagens do episódio e diversas capas com os personagens.

Confira abaixo:

Supernatural

Supernatural

Supernatural

Supernatural

Supernatural

Supernatural

Supernatural

Supernatural

Lebanon, 300º episódio de Supernatural, vai ao ar nos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro.