Supergirl: Lex Luthor vai fazer parte da série!

Enquanto que a grande maioria das séries do Arrowverso está concentrada nas gravações do super crossover que terá o título de 'Elseworlds', a série Supergirl anunciou hoje a chegada de um personagem que não deixará ninguém indiferente: Lex Luthor!

O maior inimigo do Superman, estará chegando à série imediatamente depois da exibição do crossover, contudo, como o ator para interpretar o personagem ainda não foi escolhido, ele não participará nesse acontecimento anual que une todas as séries do Arrowverso.

Aliás a integração deste personagem no Arrowverso pode ainda estar ligada com a possível criação de uma nova série centrada nas aventuras do Superman interpretado por Tyler Hoechlin.

Tudo acontecerá esta temporada

supergirlseason4

Os produtores da série revelaram que Lex Luthor fará parte de Supergirl ainda durante a presente temporada. Curiosamente a sua estreia na série deverá acontecer umas semanas após o crossover, que irá contar com a estreia da atriz Elizabeth Tulloch como Lois Lane.

Robert Rovner e Jessica Queller, não esconderam a sua satisfação por poderem agora contar com o icônico vilão na série Supergirl.

"Estamos muito entusiasmados com a oportunidade que vamos ter de contar com Lex Luthor nesta temporada de Supergirl. Estávamos falando sobre a possibilidade de ter este personagem na série desde o seu início, por isso é com grande satisfação que o vemos acontecendo. Mal podemos esperar para ver Lex abalando as coisas em National City, enfrentando não apenas a Supergirl, mas também a sua irmã Lena Luthor."

Série solo do Superman?

supermansoloseries

A adição de Lex Luthor em Supergirl está deixando os fãs super entusiasmados, pois mal foi realizado o anúncio, começaram a surgir imensos comentários ligando este acontecimento a uma possível série solo do Superman.

Este é um rumor que tem vindo a ganhar força nos últimos dias, principalmente devido ao fato da Warner Bros parecer ter mesmo quebrado o acordo que tinha com Henry Cavill para interpretar o Homem de Aço nos cinemas.

Isto pode abrir caminho para que a Warner Bros autorize a produção de uma série centrada no Superman, que contaria assim com Tyler Hoechlin no papel do herói. Também o fato de Elizabeth Tulloch ter sido escolhida para o papel de Lois Lane, faz com que este rumor possa ser, efetivamente, uma possibilidade.

E você o que acha da expansão do mundo Superman no Arrowverso? Deixe a sua opinião nos comentários!