Supergirl: Diretora de The Handmaid's Tale é preferida para dirigir filme

Depois que foram publicadas as notícias de que a Warner/DC tem planos de fazer um filme solo da Supergirl e de que quer uma mulher para assumir a direção do longa, nada mais comum do que começarem as especulações em torno de quem poderia ser a escolhida para tal responsabilidade.

Agora, um artigo do site Omega Underground afirma que "várias fontes" apontam Reed Morano como a preferida. A página, contudo, destaca que a Warner/DC ainda não teria feito uma proposta oficial ou mesmo se reunido com a diretora.

O trabalho de Reed Morano

redd morano

É praticamente impossível falar de Reed Morano e não destacar seu trabalho na direção da aclamada The Handmaid's Tale. A diretora ganhou grande reconhecimento  por sua habilidade em conseguir fazer os espectadores sentirem o sofrimento da protagonista.

Mas The Handmaid's Tale não é a única grande produção no currículo de Morano. No mundo das séries, a cineasta também já dirigiu cinco episódios de Vinyl. Outra obra que teve direção assinada por Morano foi o elogiado especial Beyoncé: Lemonade

Já entre os filmes, vale destacar Frozen River, Kill Your Darlings e The Skeleton Twins, todos exibidos no Sundance Film Festival. Sua mais recente produção é I Think We're Alone Now, com Peter Dinklage e Elle Fanning.

Confira o trailer abaixo:

Ainda não foram confirmadas novas informações sobre o filme solo de Supergirl.