Super Pets: Super heróis animais da DC vão ganhar filme animado

Os Super Pets vão ganhar um filme animado com roteiro de Jared Stern (Detona Ralph). Segundo informações do Collider, a Warner Bros. contratou o roteirista para criar a adaptação para os cinemas dos animais com poderes da DC.

O heróis apareceram nos quadrinhos pela primeira vez em 1962, na Adventure Comics #293, e já ganharam uma adaptação animada com curtas no canal Cartoon Network.

Novo traço?

super pets
Krypto, o Super-Cão; Streaky, o Super-Gato; Beppo, o Super-Macaco; e Cometa, o Super-Cavalo, compõem a principal formação da Legião dos Super Pets. Mas outros animais também já integraram a equipe, como é o caso de Ace, o Bat-Cão; e Tempestade, o cavalo-marinho do Aquaman. Além deles, há também a contraparte animal dos grandes vilões da DC.

As gerações mais antigas ou aqueles que curtem conhecer as HQs mais clássicas devem conhecer o grupo da Adventure Comics. Os super animais, contudo, já foram apresentados às novas gerações em uma versão atualizada, com os curtas animados Super Pets, do Cartoon Network.

Ainda não se sabe, contudo, se o filme planejado pela Warner vai se basear nos quadrinhos ou na animação do canal fechado. O que quer dizer que ainda não é possível definir se o longa trará uma história mais séria, ainda que com a leveza da animação, ou se trará a comédia que marca o desenho do Cartoon.

Ainda nesta questão, fica a dúvida sobre se o filme será uma versão para o cinema da animação já conhecida (a exemplo do que foi feito com Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas) ou se trará um traço completamente novo.

Confira abaixo a capa de uma das HQs que trouxe o grupo de heróis e um dos episódios de Super Pets, a animação do Cartoon Network.

super pets

Além de Detona Ralph, Jared Stern traz em seu currículo outros filmes muito queridos do público, tais como as animações LEGO BatmanBolt, o Super-Cão, e os live action Os Pinguins do Papai e O Estagiário.

Ainda não há previsão para o lançamento do filme.