5 games populares, 5 streamers populares: é essa a nossa proposta para você que gosta ver em ação aqueles que dominam a parada.

CaptainSparklez – Minecraft

CaptainSparklez

CaptainSparklez começou sua carreira de sucesso no YouTube há vários anos, e hoje em dia é “apenas” o streamer mais popular de Minecraft no Twitch, com 20 milhões de visualizações e perto de 1.3 milhões de seguidores.

Sua conta é apropriada para fãs de todas as idades, sendo esse capitão famoso por criar situações cômicas no game e por construir cenas da vida real. Fora de seus canais digitais, CaptainSparklez gosta ainda de criar conteúdos do game como livros e guias para jogadores de Minecraft.

Assista ao seu canal de streaming

itsHafu – Hearthstone

itsHafu

Rumay “Hafu” Wang – mais conhecida por Itshafu – é uma das streamers mais populares do mundo. Seu percurso no meio dos games é antigo já, sendo conhecida por jogadores de World of Warcraft, League of Legends e Hearthstone.

Hafu foi escolhida para participar no Innkeeper’s Invitational, um torneio exclusivo para apenas 8 jogadores de Hearthstone. Na época o game ainda estava em fase beta, fechado ao público. Ela foi escolhida com base na sua experiência em WoW.

Em Hearthstone, as suas transmissões se focam em jogos na Arena e é atualmente uma jogadora profissional e membro do Cloud9. Hafu é conhecida por seu tom de voz calmo, sem drama, e por se dedicar ao seu canal de Twitch 60 a 80 horas por semana, criando uma experiência divertida para os seus fãs.

Assista ao seu canal de streaming

Nightblu3 – League of Legends

Nightblu3

Um dos maiores jogadores de LoL, Rabia “Nightblu3” Yazbek é um americano com 135 milhões de visualizações e 1.3 milhões de seguidores no Twitch.

Nightblu3 foi anteriormente um profissional de League of Legends e parte de uma das maiores equipes do game, Team SoloMid. Atualmente se dedica ao seu canal de streaming 7 horas por dia e suas transmissões de jogos são conhecidas por serem muito informativas e educativas sobre formas de melhorar sua performance no game.

Assista ao seu canal de streaming

Sing_sing – DotA 2

Sing_sing

Provavelmente o jogador mais irreverente dessa lista. Sing Sing é um profissional de DotA 2 e sua fama vem do estilo um pouco louco de jogar. WehSing “SingSing” Yuen deixou já sua marca nesse game, sendo conhecido pelo jogo irreverente e suas builds incomuns.

Outra característica de suas famosas transmissões, foi seu estilo troll no jogo dentro do seu time e para quem estava assistindo. Os seus comentários cômicos criaram até frases e expressões populares dentro da comunidade de DotA2.

Antes de DotA2, o jogador holandês jogava Heroes of Newerth, StarCraft II e, claro, o primeiro DotA. Hoje em dia, Sing joga na equipe Kaipi.

Assista ao seu canal de streaming

Syndicate – Counter-Strike

Syndicate

Tom Cassell – Syndicate – é o rei absoluto do Twitch, aquele que todos os streamers querem tomar o lugar. Syndicate foi o primeiro streamer de Twitch a alcançar 1 milhões de subscribers e atualmente com 38 milhões de visualizações e 2.4 milhões de seguidores.

Seu grandioso sucesso começou no YouTube e o seu público o seguiu para o Twitch. Um jogador conhecido por jogar vários games como Counter-Strike, The Divison, Call of Duty e GTA.

Assista ao seu canal de streaming