Stan Lee não está nem um pouco satisfeito com o que Thanos fez no final de Vingadores: Guerra Infinita! Mas calma, não é que o quadrinista não tenha gostado das decisões dos Irmãos Russo sobre o filme.

No último sábado, Lee publicou um vídeo fazendo uma brincadeira, na qual ameaça Thanos e promete resolver os problemas que o titã causou.

Minha mensagem sobre Thanos

My message about Thanos pic.twitter.com/Gmn2IcMXat

— stan lee (@TheRealStanLee) 9 de junho de 2018

Com a legenda "Minha mensagem sobre Thanos", Stan Lee publicou o vídeo acima, no qual deixou a mensagem:

"Eu saio da cidade por alguns dias e quando volto descubro que Thanos destruiu tudo, todos os meus personagens. Essa é a última vez que compro um pacote de férias na promoção! Infelizmente, isso significa muito novo trabalho para mim. Não se preocupe, antes que você perceba, eu os terei nossos amigos de volta e trabalhando. E se eu fosse Thanos, começaria a sair da cidade. Excelsior!"

A publicação de um vídeo de Stan mais descontraído é um alívio para os fãs, visto que o quadrinista tem tido um ano muito difícil, em meio a problemas de saúde, acusações de abuso sexual, processos, denúncia de que sua filha praticaria violência doméstica contra os pais, entre outras polêmicas.