Vazam spoilers sobre o episódio piloto de Doom Patrol

A DC Universe, serviço de streaming da DC está preparando várias séries originais, como Swamp Thing, Stargirl e Titans, que irá estrear já no dia 12 de outubro. Contudo, Doom Patrol, que está programada só para 2019 já teve spoilers sobre seu primeiro episódio vazados. Foram divulgados pelo site Splash Report e detalham o tom narrativo e a história de mais essa série sobre um grupo de super-heróis.

Confira abaixo os detalhes do episódio e, como você já deve ter visto no título, cuidado com os SPOILERS!

Tom Narrativo e história

Tom e história

O tom da série foi confirmado ser bastante sombrio, ao estilo de Titans. Contudo, foi dito que apresenta e lida com temas mais maduros como, sexo e palavrões ("f*%# Batman"), de modo muito melhor do que a série dos Titãs. Equilibra tudo isso sem perder o bom humor, com piadas que funcionam bem e não parecem deslocadas em relação ao tema.

É uma história focada em personagens desajustados. Descrita como um equilíbrio perfeito entre o tom das histórias dos X-Men e as séries mais maduras da Netflix.

Os personagens

Personagens

A Patrulha do Destino é um grupo de super-heróis da DC, porém não é um dos times mais conhecidos, sendo seus integrantes completos estranhos para muitos fãs de quadrinhos. Pelo jeito, a produção da série tem completa noção disso, focando o primeiro episódio apenas nos personagens, com quase nenhuma cena de ação. O episódio dá tempo suficiente para que o público conheça e se aprofunde em cada um dos personagens, sem nunca parecer maçante.

A narrativa pula entre várias décadas para apresentar a história de origem dos heróis da série, como é o caso da Mulher-Elástica, nos anos 50, trabalhando como atriz, e Cliff Steele, um piloto de corridas de carro nos anos 80. Outros personagens que têm sua história revela são o Homem Negativo com o acidente aéreo que o desfigura, e Dr. Niles, um homem obcecado por super-heróis.

Dentre todos esses personagens, a que mais chama atenção é a Crazy Jane, mulher que sofre com múltiplas personalidades (contando com 64 personalidades diferentes) e é extremamente agressiva. A atuação da atriz Diane Guerrero foi comparada a de James McAvoy em Fragmentado, com um papel semelhante.

Doom Patrol tem sua estreia marcada para 2019.