Sony está planejando séries de TV relacionadas ao Homem-Aranha

Depois do sucesso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha no Aranhaverso, parece que a Sony está avançando cada vez mais com os projetos ligados ao herói.

Após a compra da FOX pela Disney, a Sony será a única detentora de direitos de heróis da Marvel fora da empresa do Mickey, e eles vão usar isso a favor deles planejando os próximos anos do Cabeça de Teia.

O futuro do Aranha na Sony

Homem-Aranha

Em um novo perfil da Variety, os executivos da Sony revelaram que eles já têm os próximos anos planejados em relação ao herói e personagens adjacentes de sua história. O presidente da Sony, Tony Vinciquerra, admite que eles podem ter planejado, pelo menos, os próximos oito anos.

"Temos os próximos sete ou oito anos definidos sobre o que vamos fazer com este recurso, e isso não será apenas do lado do filme - será no lado da TV. Nosso grupo de televisão terá seu próprio conjunto de personagens dentro daquele universo que procuraremos desenvolver."

O ex-executivo do Hulu, Mike Hopkins, falou que a Sony está prestes a revelar seu primeiro programa de TV ligada à Marvel.

"Estamos desenvolvendo muito conteúdo ligado à Marvel e acho que estaremos no mercado muito em breve com algo realmente grande e transformador para nós, porque não fizemos nenhum programa com a Marvel antes, com Marvel IP. Então, esse é um grande desenvolvimento em que estamos."

Com o sucesso de Venom, a Sony está consolidando seu universo focado nos vilões de Homem-Aranha. O próximo lançamento é Morbius, estrelado por Jared Leto.

Homem-Aranha no Aranhaverso já está disponível nas plataformas digitais e chegará em mídia domiciliar no dia 19 de março.