Sony revela clipe inédito com J.J. Jameson atacando o Homem-Aranha!

Os fãs foram pegos totalmente de surpresa quando deram de cara com uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Ninguém esperava ver o eterno J.K. Simons reprisando seu papel como J.J. Jameson nas telonas e lá estava ele, levando o público a loucura. Agora a Sony divulgou um novo clipe do infame jornalista atacando o Teioso.

No trecho, Jameson segue fazendo o que sabe de melhor: depreciar o Homem-Aranha. Enquanto os ataques ao personagem acontecem, ele não deixa de exaltar Mysterio, colocando-o como o verdadeiro herói da história toda.

Sony Pictures has released a clip of J.J. Jonah Jameson discussing Spider-Man on The Daily Bugle. (Source: @SonyPictures) pic.twitter.com/tKa9SkrAh1

— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) 25 de setembro de 2019

Ainda para deixar a experiência dos fãs mais incrível, foi criado um site para O Clarim Diário, conhecido jornal em que J.J. Jameson trabalha e Peter Paker foi fotógrafo nos quadrinhos. Você pode conferir um pouco mais sobre o site, clicando aqui: www.thedailybugly.net.

A página traz o melhor do universo do herói em Homem-Aranha: Longe de Casa, no estilo de um jornal de informações. O site é todo interativo e tem até um espaço dedicado para o público que sofreu com o estalar de dedos.

Além da novidade, novas cenas do Teioso também foram divulgadas recentemente. Na primeira, vemos Peter e MJ dormindo juntos enquanto voltam da viagem que fizeram para a Europa. A segunda cena traz o garoto buscando a aprovação da tia May sobre seus óculos, presente do falecido Tony Stark.

E aí, você gostou da surpresa?

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou o filme mais rentável da história do personagem no cinema. Para comemorar a marca, o filme foi relançado nos Estados Unidos.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha 2 | Homem de Ferro zumbi é foco de novas artes conceituais!

Aranhaverso | Porco-Aranha ganha curta exclusivo!

Homem-Aranha 2 | Cena deletada mostra Peter Parker e óculos de Tony Stark