Confira a sinopse do episódio 300 de Supernatural

A EW está acompanhando a divulgação do episódio 300 de Supernatural. Com isso, a sinopse desse novo episódio foi divulgada! Com o título Lebanon, o capítulo contará com a participação de Jeffrey Dean Morgan, que retorna ao papel do pai dos irmãos Winchester. 

Confira a sinopse oficial

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão em busca de uma sabedoria oculta para uma solução para um problema mais recente, mas ao invés de uma solução, eles encontram mais do que poderiam esperar. Jeffrey Dean Morgan retorna como convidado especial.

supernatural familia

Em entrevista, o produtor Andrew Dabb abriu um pouco o jogo e contou para os fãs como que pode ser o retorno de John Winchester. Para quem se lembra e quem acompanha a série, John foi o principal foco das duas primeiras temporadas, onde os irmãos Sam e Dean saíam em busca do pai, que estava desaparecido, caçando o Demônio de Olhos Amarelos, conhecido também como Azazel.

No final da primeira temporada, os três sofrem um acidente e John, para manter Dean vivo, faz um pacto com o demônio, para que levasse ele ao invés do filho. Confira o que o produtor falou sobre o retorno de John:

Os rapazes são colocados em uma posição onde podem ter um desejo realizado. Eles estão esperando por mais, mas o retorno de John se dá um lugar de carência de Dean. A necessidade de fechamento da família, é ter John de volta em suas vidas.

O episódio de número 300 será exibido no dia 7 de fevereiro nos Estados Unidos.