Shazam! | Diretor revela como teria sido o cameo de Henry Cavill

Os fãs DC sabem muito bem que Shazam! quase contou com um muito aguardado cameo de Henry Cavill como Superman. Embora não tenha rolado, ainda vimos o herói (apenas da cintura pra baixo) na cena pós-créditos. Mas agora, o diretor David F. Sandberg revelou como deveria ter sido o cameo de Cavill.

Durante uma sessão de Perguntas e Respostas em seu Instagram, Sandberg revelou que mudanças na cena do superman precisaram ser feitas após a confirmação de que Cavill não poderia participar do filme.

Na rede social, o diretor descreveu como seria o cameo, que também aconteceria na cantina da escola de Billy e Freddie.

"Ele sentava à mesa. Eles tinha uma conversa rápida. Tinha uma piada sobre a comida da escola e, então, acaba com Freddie se inclinando para ele, e seria algo como 'Eu tenho tantas perguntas', e aí cortava."

Embora a ausência de Cavill no filme tenha parecido mais uma indicação de que o ator não voltaria a interpretar o Superman nos cinemas, Sandberg ainda descreveu a situação apenas como um problema de agendas.

Então... será que ainda podemos ter esperanças de ver Cavill como Clark Kent nos filmes DC? e mais! Será que ainda podemos ter esperanças de vê-lo em um filme do Shazam?!

FIQUE POR DENTRO

Henry Cavill ou Tyler Hoechlin? Qual o melhor Superman?

10 atores que poderiam substituir Henry Cavill como Superman

Henry Cavill pode retornar para Homem de Aço 2!