Shazam! Referências e novos personagens na descrição do 2º trailer

Uma descrição do segundo trailer de Shazam!, que tem previsão de ser liberado no próximo dia 19, vazou neste final de semana. E promete deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo filme!

Pelo visto, o novo teaser irá apresentar outros amigos de Billy e Freddy (e membros da Família Shazam!), e o vilão, Dr. Silvana. Além de várias novas e elétricas cenas de ação, o vídeo também traz algumas das muitas referências que devemos ver no filme, como Batman vs Superman e Quero ser Grande!

Ação e referências!

shazam trailer

Segundo a descrição, o trailer tem início com Billy Batson jantando com sua nova família adotiva. À mesa, Victor Vazquez começa a conversar sobre um herói fantasiado que tem aparecido na Filadélfia. Neste momento, o vídeo mostra várias imagens do primeiro trailer, provavelmente com Billy como Shazam.

Vemos a logo da Warner Bros, da New Line e da DC e somos, então, apresentados a Darla Dudley e Pedro Peña (amigos de Billy e membros da Família Shazam!). As crianças riem da roupa do herói, ainda durante o jantar. O trailer então corta para mais uma cena de Billy se transformando.

A seguir, uma nova cena mostra Billy e Freddy tentando pensar em um nome de super-herói para o garoto usar. Antes que eles obtenham sucesso na escolha, o trailer muda para outra cena de Shazam tentando voar. Ele começa a cair, mas consegue enfim evitar a queda, percebendo que pode voar.

Somos, então, apresentados ao vilão Dr. Silvana. Enquanto ele e Shazam lutam no ar, uma criança brinca com bonequinhos do Batman e do Superman, murmurando a música original do Superman, uma referência a Batman vs Superman: Dawn of Justice.

shazam

Em busca de uma espécie de sede ou quartel general para as missões do herói, Shazam e Freddy saem em busca de castelos disponíveis. Quando o trailer vai chegando ao fim, vemos, então, várias pequenas cenas rápidas.

Os jovens que formam a Família Shazam dizendo a Billy que sabem que ele é o herói. Cenas de ação. Dr. Silvana perguntando quantos anos o herói tem, e ele respondendo "Basicamente 15". Billy pulando de um prédio e se transformando em Shazam durante a queda!

E uma última cena cheia de referências que vão agradar os fãs: Shazam e Dr. Silvana vão parar dentro de uma loja de brinquedos, na qual o herói joga um grande boneco do Batman no vilão, pouco antes de os dois levarem a luta para um piano gigante, em uma referência ao filme Quero ser Grande, de 1988.

As informações sobre o trailer, embora já apagadas (?), foram publicadas pelo site SuperBroMovies, para o qual Daniel Ritchman escreve. Quem tem acompanhado os vazamentos das últimas notícias e datas de trailers de filmes do universo geek, já deve ter visto o nome de Ritchman, ou Daniel RPK como é seu nome de usuário no Twitter.

O jornalista tem sido uma das fontes mais confiáveis nesses vazamentos, publicando informações que depois se comprovam corretas, como a data de lançamento do trailer de Vingadores: Ultimato.

O segundo trailer de Shazam! tem previsão de lançamento no dia 19 de janeiro.

Shazam! chega aos cinemas no dia 4 de abril.