Sequência de A Fuga das Galinhas está em desenvolvimento!

A infância de muita gente foi assistindo A Fuga das Galinhas na Sessão da Tarde. E se você gostava da história das galinhas que lutavam por suas vidas para não virarem torta, se preparem pois o longa ganhará continuação!

A notícia foi confirmada pelo co-diretor da Aardman Animations, empresa responsável pelo filme de stop motion, Will Becher. O executivo não deu muitos detalhes, mas afirmou que a sequência já está em produção.

A Fuga das Galinhas

Bem, tudo o que posso dizer é que havia muitas galinhas sendo produzidas no final do nosso filme [Farmageddon]. Temos uma equipe de modelagem e, a certa altura, ela estava cheia de ovelhas, mas, lentamente, ao longo das semanas seguintes, ela foi invadida por galinhas. Definitivamente, existe uma intenção lá e foi anunciado que eles estão em pré-produção de uma sequência.

De acordo com as informações, Karey Kirkpatrick e John O’Farrell retornarão como roteiristas do longa. Já a direção ficará por conta de Sam Fell, responsável por um outro filme em stop motion bastante conhecido, Por Água a Baixo.

Ainda não se sabe se Mil Gibson e Julia Sawalha, que dublaram Rocky e Ginger, voltarão para reprisar seus papéis no longa. Vamos aguardar para mais informações ligadas ao filme.

A Fuga das Galinhas foi um grande sucesso dos anos 2000. Lutando por suas vidas, as aves que vivem em um galinheiro precisam encontrar uma forma de escapar antes que elas virem recheio. É quando um galo muito audacioso vai parar no quintal das galinhas e elas encontram a chance perfeita de escapar.

A sequência do longa ainda não tem data para estreia e nenhum detalhe divulgado.

FIQUE LIGADO:

Barney, o dinossauro, ganhará filme live-action com ator de Pantera Negra

Margot Robbie no papel de Barbie em novo live-action da Warner Bros e Mattel Films!

Hot Wheels | Warner e Mattel farão filme live-action do brinquedo