Senhor dos Anéis | Amazon renova série para 2ª temporada antes de estreia!

A primeira temporada da aguardada série live-action da franquia O Senhor dos Anéis ainda está em pré-produção, mas a Amazon Studios parece bem confiante quanto à qualidade do conteúdo, uma vez que decidiu já renovar o programa para uma segunda temporada!

Conforme a diretora do estúdio, Jennifer Salke, confirmou ao site Deadline, a Amazon já planejou uma nova reunião dos roteiristas da série para dar início ao trabalho na segunda temporada.

senhor dos anéis amazon

Embora a confirmação de uma segunda temporada seja uma excelente notícia para os fãs da franquia, a renovação da série não vem exatamente como uma surpresa. Afinal, quando a Amazon Studios adquiriu os direitos globais de TV de O Senhor dos Anéis em 2017, o contrato já incluía o compromisso de produzir várias temporadas e uma série spinoff. Ainda assim, cada nova temporada precisa ser autorizada pela emissora.

A Amazon confirmou também que, após as gravações do dois primeiros episódios (que terão direção de J.A. Bayona), a produção deve entrar em um hiatus (pausa) de 4 a 5 meses. Esse tempo será usado pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay para o trabalho necessário nos roteiros da segunda temporada.

A série O Senhor do Anéis levará os fãs de volta à Terra Média, explorando novas aventuras da Sociedade do Anel.

A equipe criativa do programa também inclui: a figurinista Kate Hawley (Esquadrão Suicida), o desenhista de produção Rick Heinrichs (Star Wars: Os Últimos Jedi), o supervisor de efeitos visuais Jason Smith (O Regresso), o estudioso de Tolkien Tom Shippey e o renomado ilustrador/artista conceitual John Howe.

Ainda não há previsão de estreia para a série O Senhor dos Anéis.

FIQUE POR DENTRO

Aragorn será foco da primeira temporada da série de Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis: série da Amazon terá roteiristas de Star Trek

George R R Martin culpa O Senhor dos Anéis pelas mortes em GoT

Senhor dos Anéis | Série ganha mapas com possíveis pistas da trama

O Senhor dos Anéis: Peter Jackson recusou ser showrunner da série