Aragorn será foco da primeira temporada da série de Senhor dos Anéis

Segundo o Twitter do site TheOneRing.net, a primeira temporada da futura série baseada em Senhor dos Anéis contará a história da juventude de Aragorn.

A informação, contudo, não foi confirmada e deve ser tratada como rumor até segunda ordem. De acordo com o comunicado oficial da Amazon, a adaptação televisiva, ambientada na Terra-Média, explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel.

Múltiplas fontes...

[BREAKING] We have confirmed from multiple sources that @AmazonStudios new billion-dollar #LOTR series will open its first season centered on a young Aragorn. Let's discuss whats available and how this opens up Tolkien's Legendarium. A thread. #Tolkien/1 pic.twitter.com/mfbkf4jyX6

— TheOneRing.net (@theoneringnet) May 16, 2018

Segundo o site, a informação sobre o foco em Aragorn neste primeiro momento da série teria sido confirmada por várias fontes. A página se trata de uma plataforma voluntária fundada por fãs de J.R.R. Tolkien e sempre publica notícias do universo das obras do autor.

Lê-se no tweet (acima):

[NOVIDADE] Soubemos por múltiplas fontes que a nova série bilionária de #SDA da @AmazonStudios vai ter sua primeira temporada centrada em um jovem Aragorn.

Nos filmes, o personagem foi vivido por Viggo Mortensen. Ainda não há informações sobre o elenco da série e se os fãs verão rostos familiares. Mas o TheOneRing instigou a discussão sobre os possíveis arcos históricos que poderiam ser abordados nos episódios, visto a riqueza da história do personagem.

E pelo visto, os fãs querem ainda mais! Entre comentários e suposições, foi citada a possibilidade de ir além do que se passa com o jovem Aragorn e explorar sua linhagem por meio de flashbacks. A teoria (e o desejo dos fãs) é de que a adaptação televisiva também mostre outros grandes nomes dos livros, desde as primeiras eras do reino de Gondor.

Ainda não há mais informações sobre elenco, produção ou data de estreia da série de Senhor dos Anéis.