SDCC 2019 | TRAILER de Supergirl explora conflito entre Kara e Lena!

O painel de Supergirl também foi destaque na programação deste sábado de San Diego Comic Con. Como já era esperado, a CW aproveitou a ocasião para divulgar o primeiro trailer da nova temporada da série. E, pelo visto, o conflito entre Kara e Lena ainda vai longe...

O painel foi moderado por Jon Cryer (Lex Luthor), que ainda confirmou que Lex voltará para o crossover Crise nas Infinitas Terras!

O trailer tem início com Kara falando sobre a atenção exagerada que as pessoas têm dado às tecnologias. Mas é justamente a elas que Lena está se dedicando agora, após tanto se magoar com os humanos.

Recentemente, em entrevista à EW, a roteirista e produtora Jessica Queller afirmou:

"Lena irá se jogar em um tipo de trabalho que vai aumentar a confiança das pessoas em tecnologia, em vez de confiar em humanos que podem machucar."

A amizade de que tanto os fãs gostavam parece realmente em perigo. E alguns já estão, inclusive, reclamando do que parece ser uma possível decisão de transformar Lena em uma vilã.

Staz Nair interpretará William Deu, o novo repórter da CatCo e Meagan Rath fará uma versão feminina de Brainiac-5! #Supergirl #SDCC2019 pic.twitter.com/gpnAOAzFTK

— Supergirl Brasil (@SgirlBrasil) 20 de julho de 2019

Outra novidade sobre a temporada revelada durante o painel foi a escalação de Staz Nair, que vai interpretar William Deu, o novo repórter da CatCo; e de Meagan Rath, que fará uma versão feminina de Brainiac-5.

A temporada também ganhou pôster novo. Confira!

supergirl

A quinta temporada de Supergirl estreia, nos Estados Unidos, no dia 6 de outubro.