Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco é renovada para a segunda temporada

Um dos assuntos que mais dividiu fãs neste mês de julho foi o lançamento da nova versão de Os Cavaleiros do Zodíaco da Netflix. Uma boa parcela do grupo não gostou do que a empresa apresentou na adaptação do anime, mas isso não desanimou a plataforma de streaming. Isso porque a série foi renovada para sua segunda temporada.

As informações são do site Cavzodiaco, uma das principais fontes de informações sobre o anime no Brasil. A notícia foi dada através de uma entrevista feita com o diretor da produção, Yoshiharu Ashino.

Versão de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

Apesar de ter sido confirmado pelo diretor do anime, ainda não há informações de quando os novos episódios cheguem a plataforma de streaming. A segunda parte de Saint Seiya estará chegando em breve a Netflix, já que a sua primeira temporada deverá ter 12 episódios.

O público pareceu não gostar muito da nova versão, que chegou para os assinantes no dia 19 de julho. Entre as reclamações, é possível encontrar muitos fãs revoltados com a mudança de gênero de Shun. Na versão atual, o Cavaleiro de Andrômeda é uma garota.

Você assistiu a produção? Conta pra gente o que você achou.

A primeira parte de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco está disponível na Netflix, com 6 episódios.

FIQUE LIGADO:

Afinal, a versão de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix é tão ruim assim?

Os Cavaleiros do Zodíaco | Seiya descobre seus poderes em novo trailer!

Netflix divulga novas imagens da nova animação de Os Cavaleiros do Zodíaco!