Retorno de Os Cavaleiros do Zodíaco ao catálogo da Netflix ganha data oficial!

Após a estreia da nova versão de Os Cavaleiros do Zodíaco na Netflix, parece que a plataforma de streaming está apostando suas fichas para prender o público fã de anime. Não é segredo que muitos fãs reclamaram da adaptação e ouvindo o pedido do público, a versão original volta a plataforma no dia 19 de agosto.

A data é marcada por ser exatamente um mês depois do lançamento de Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco na Netflix. Um blog especializado nos lançamentos da empresa já havia anunciado o retorno do anime original, mas nada havia sido confirmado ainda.

Versão original de Cavaleiros do Zodíaco

De acordo com as informações atualizadas do site Filmes Netflix, os 114 episódios do anime original chegam no próximo dia 19 e terá as sagas clássicas já conhecidas pelos fãs.

Os principais arcos serão Guerra Galáctica, o retorno do Cavaleiro de Fênix, Saga das 12 Casas, Asgard e Poseidon. Caso a plataforma de streaming não mude seus planos, os fãs terão um motivo a mais para comemorar no mês de agosto.

Lembrando que os seis primeiros episódios do reboot lançado pela Netflix já estão disponíveis. A segunda parte da nova versão ainda não tem data para chegar ao catálogo.

Recentemente, o diretor da nova animação confirmou que Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco foi renovada para sua segunda temporada.

Quem aí está animado para queimar seu cosmo mais uma vez ao lado dos Cavaleiros de Bronze?

A versão original chega no dia 19 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Afinal, a versão de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix é tão ruim assim?

Anime original de Os Cavaleiros do Zodíaco pode retornar a Netflix! [RUMOR]

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco é renovada para a segunda temporada