Sabe quando você está com grandes expetativas para uma série ou filme, mas quando o primeiro trailer é liberado, elas são completamente destruídas? Isso quase nos aconteceu com o primeiro trailer da série do Raio Negro, mas felizmente as nossas expetativas já não eram muito grandes...

O trailer foi liberado bem recentemente e podemos dizer que será um verdadeiro milagre se a série conseguir passar da primeira temporada.

Não haviam super-heróis mais relevantes?

Black Lightning

Uma série requer investimento, muito trabalho e horas e horas de gravações, desenvolvimento de roteiro, entre outras coisas. Então qual o motivo para fazer uma série baseada num super-herói tão irrelevante como o Raio Negro? Se você é fã do herói, não nos leve a mal, mas existem tantas opções mais válidas que fica meio difícil aceitar esta decisão.

Por que não uma série do Doutor Destino? E que tal responder à vontade dos fãs e produzir uma série do Lanterna Verde? Com tantas boas opções na DC Comics, tinham mesmo que escolher este cara?

Coisas que você desconhecia sobre o Super Choque

Falemos um pouco sobre o uniforme...

Black Lightning

Sabemos que o orçamento que as séries têm é bem inferior aquele que é destinado para as produções cinematográficas. Mas mesmo assim, como é que alguém consegue explicar este desastre? O uniforme é ridículo e chega mesmo a ter um visual muito amador.

Aqueles dois raios iluminados com luzes LED tornam o traje ainda mais anormal (e pouco prático, qual o motivo para ter luzes no peito?). Já para não falar que se o objetivo é esconder a sua identidade, alguém não está fazendo o seu trabalho.

Um super-herói saindo da aposentadoria... Você tá falando sério?

Black Lightning

O que nos gostamos de assistir em séries de super-heróis? A origem, o crescer do personagem ao longo da trama, os obstáculos que ele enfrenta tentando dominar os seus novos super-poderes. Percebemos que aqui existe uma vontade de fazer as coisas de um jeito diferente, no entanto não vamos mentir, a ideia de um super-herói saindo da aposentadoria não nos deixa encantados...

Com tanta coisa boa para fazer, qual o motivo para a CW apostar numa série nestes moldes? Pelo menos existe uma boa notícia! A série não faz parte do Arrowverso!

Assista ao trailer da série do Raio Negro e tire as suas próprias conclusões:

Raio Negro: Tudo o que precisa saber sobre o personagem da DC