Quentin Tarantino está preparando um filme sobre a Família Manson?

Segundo fontes do The Hollywood Reporter, Quentin Tarantino já estaria trabalhando em seu próximo filme. O projeto desta vez seria bem diferente de todos os outros que o diretor já trabalhou.

Geralmente Tarantino presta homenagem aos filmes que adora e que contribuíram para a formação de sua carreira. Trabalhou em gêneros como blacksploitation, crimes, artes marciais e westerns. Esse seria o primeiro filme baseado em um evento real. No caso, o filme será sobre os assassinatos da Família Manson.

Informações sobre o filme

Informações sobre o filme

Ainda não foi divulgado qualquer nome para o projeto. É sabido apenas que será dirigido por Quentin Tarantino e que ele também é responsável pelo roteiro, que já estaria na fase final de escrita. Outra informação é que o projeto estaria sendo apresentado para estúdios em busca de parceiros para co-produzir e co-distribuir o filme.

Alguns atores já estariam sendo abordados para alguns papéis. Um deles seria Brad Pitt, que já trabalhou com Tarantino em Bastardos Inglórios em 2009. É dito que a atriz Jennifer Lawrence também teria sido contatada para participar do projeto.

O caso em questão

O caso em questão

Charles Manson foi o líder de um culto, o chamado "Família Manson". Em julho e agosto de 1969, seus seguidores cometeram nove assassinatos em quatro diferentes localidades. Entre os assassinados estava Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski. Ela estava grávida de oito meses quando a mataram usando facas e pistolas. Uma das histórias do filme estaria centrada em Sharon, de acordo com as fontes do THR.

Antes de formar seu culto, Manson já tinha passado metade de sua vida em instituições de correção por conta de vários delitos. Ao sair, ingressou na indústria musical de Los Angeles como um compositor.

As filmagens estariam planejadas para começar possivelmente durante o verão de 2018.

Publicado em
Matheus Barbosa
Matheus Barbosa
Formado em Cinema de Animação com uma paixão por enigmas..