Punho de Ferro CANCELADO! Streaming Disney pode resgatar série?

É oficial! A série Punho de Ferro está cancelada após duas temporadas na Netflix. Após ser alvo de grandes críticas na primeira temporada, o programa ganhou grandes investimentos do serviço de streaming para o segundo ano, incluindo a contratação do coreógrafo de lutas de Pantera Negra. Infelizmente, não foi o suficiente para a série garantir um terceiro ano de episódios.

Mas ainda pode haver uma esperança para a série (embora nada esteja confirmado): o futuro serviço de streaming da Disney.

O futuro dos personagens

punho de ferro

Até o momento, não ficou claro se Finn Jones, Jessica Henwick e o restante do elenco de Punho de Ferro voltarão a interpretar seus respectivos papéis em alguma das outras séries Marvel-Netflix.

Em um comunicado oficial publicado no site Deadline, Marvel e Netflix declararam:

"Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e a Netflix estão orgulhosos da série e agradecidos por todo o trabalho duro de nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Estamos agradecidos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e à parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai continuar vivo."

Além de o final da nota dar esperanças aos fãs, a notícia publicada pela página ainda afirma que aqueles no comando do futuro serviço de streaming da Disney, que tem previsão de ser lançado em 2019, teriam sugerido a possibilidade de fazer um revival da série na plataforma. Nada ficou definidido, até lá, há muito a ser resolvido e tudo pode mudar.

Para acalmar o coração dos fãs, as demais séries Marvel-Netflix seguem firme e forte no serviço de streaming. O Justiceiro está confirmado para retornar para sua segunda temporada em 2019. A terceira temporada de Jessica Jones já foi confirmada.

Um comunicado sobre um terceiro ano para Luke Cage também parece iminente. E a terceira temporada de Demolidor, que estreia no dia 19 de outubro, já recebeu boas críticas, o que deve render à série um quarto ano.