O trailer de Powerless vazou e vem carregado de referências

Powerless é a nova série DC Comics que vai estrear em 2017. É uma comédia que conta a história de Emily Locke (Vanessa Hudgens), uma funcionária de uma companhia de seguros que precisa lidar com toda a destruição causada pelos super-heróis em suas batalhas.

O trailer vazou, mas infelizmente já foi tirado do ar. Apesar da má qualidade de imagem, ele veio carregado de referências de diversos personagens da DC Comics. E agora a gente lista algumas delas.

Raposa Escarlate

crimson-fox-powerless

Já tinha sido anunciado que a heroína faria parte do episódio piloto da série, mas no trailer foi possível ver a Raposa Escarlate pela primeira vez em ação, lutando contra um vilão que não conseguimos identificar. As ações desta integrante da Liga da Justiça da Europa parecem ser o catalisador para o arco da personagem de Emily Locke.

Gotham? Metropolis? Atlantis?

cidades-fox-powerless

A ação principal da série acontece em Charm City, mas se estende a várias cidades do universo DC Comics. No trailer aparece uma imagem com relógios em diferentes fusos horários, indicando suas respectivas cidades.

Entre elas estão Gotham City (Batman), Metropolis (Superman), Atlantis (Aquaman), Themyscira (Mulher-Maravilha), Jump City (cidade onde está a sede dos Jovens Titãs) e Keystone (casa de Jay Garrick e Wally West).

Mulher-Maravilha

wonder-woman

Apesar de ser praticamente impossível vermos a Mulher-Maravilha em ação nesta série, ela é mencionada num dos diálogos presentes no trailer.

"Como o dano foi causado pela Mulher-Maravilha, não podemos invocar que se trata de um Ato Divino?"

"Tecnicamente ela é um Semideus..."

Gavião Negro, Lex Luthor, Aquaman e Lanterna Verde

powerless-lanterna-verde

Parece que esta série não vai ignorar nenhum personagem do universo DC Comics. Ainda no trailer podemos ver referências a estes três personagens de formas bem distintas.

O Gavião Negro aparece como capa da revista Rolling Stone, e Lex Luthor na capa de um livro que parece ser a sua autobiografia.

Já o Lanterna Verde é mencionado quando Emilly e os seus amigos desconfiam que o novo colega de escritório é o herói (apesar do cara que aparece no trailer ser incrivelmente parecido com o Clark Kent de Henry Cavill).

Por último, o líder de Atlantis é lembrado por uma das personagens femininas, que com segundas intenções diz:

"Queria tanto sair com o Aquaman!"

Apesar de ainda não existir uma data de estreia confirmada, a série deverá ir ao ar no começo de 2017. Não deixe de passar aqui no Aficionados para ficar sabendo das últimas sobre Powerless!