Power Rangers vai ter série destinada para um público adulto

O negócio vai ficar sério! Parece que o novo filme dos Power Rangers não será a única novidade desta franquia com mais de 20 anos. O site Polygon entrevistou o produtor da nova série Castlevania, Adi Shankar, que está trabalhando no novo projeto dos Power Rangers, mas Adi já deixou um aviso: "A série será a coisa mais negra que você já viu".

As primeiras imagens da série podem já estar na Internet

Adi Shankar produziu um mini-filme dos Power Rangers em 2015 (você pode assistir ao filme em cima) e este parece ser a base para a nova série, que deverá seguir um tom semelhante. Adi disse ainda na recente entrevista:

"Será um recontar das primeiras três temporadas da série original e se preparem que vai ser algo bem sombrio, destinado a um público adulto."

O que faz todo o sentido! Se você assistiu as primeiras séries dos Power Rangers enquanto criança, neste momento você deverá andar na casa dos 20 anos, ou seja, esta nova série tem um potencial público alvo verdadeiramente gigante.

A série pode ser uma produção Netflix

NETFLIX

Adi Shankar está neste momento negociando com várias estações televisivas, contudo ele não esconde que gostaria de ver a série dos Power Rangers seguindo o mesmo caminho da sua série Castlevania, que é uma produção Netflix. Este projeto ainda não tem data de estreia definida.