Os 8 Power Rangers mais poderosos de todos os tempos

Com o novo filme dos Power Rangers estreando em março de 2017, muitos fãs estão procurando informações sobre estes fantásticos personagens. E existe uma dúvida que qualquer fã de Power Rangers tem: quem é afinal o Ranger mais poderoso de todos os tempos?

Depois de uma pesquisa exaustiva, listamos para você os 8 Power Rangers mais poderosos! Fique ligado!

8. Doggie | Ranger Sombra (SPD)

doggie power rangers

Anubis ‘Doggie’ Cruger é um alienígena que reúne as características genéticas de um humano e de um cachorro. Doggie acabou se transformando no Ranger Sombra, um Ranger Lendário com características únicas.

Até ao momento ele foi o único capaz de se transformar neste tipo de Power Ranger.

Saiu a graphic novel dos Power Rangers! Confira aqui

7. Magna Defender (Lost Galaxy)

magna-defender

O Magna Defender era um Ranger solitário que, depois da morte do seu filho Zika, se tornou um caro frio e obcecado por vingança. Ele tem mais de 3 mil anos de idade e a experiência que mais nenhum Ranger tem.

Mas o que o torna único é o fato dele ter aprendido a não depender de ninguém, enquanto os outros Rangers sempre lutarem em equipe.

Todos os Megazord que você tem de conhecer

6. Tommy | Ranger Vermelho (Zeo)

tommy-zeo

Quem não conhece Tommy Oliver? Após as suas aventuras enquanto Ranger Verde e Ranger Branco, ele foi eleito o novo Ranger Vermelho e líder de time dos Power Rangers Zeo.

O que torna este Ranger Vermelho especial não são os poderes do uniforme, mas sim as características psicológicas e físicas de Tommy Oliver que o tornam único e adorado por todos os fãs da franquia.

10 coisas que você não sabia sobre os Power Rangers

5. Jason | Ranger Dourado (Zeo)

ranger-gold-zeo

Os poderes do Ranger Dourado não deveriam ser utilizados por nenhum humano, pois supostamente não existiria ninguém capaz disso. Mas quando Trey teve que abandonar este traje, Jason, o primeiro líder dos Power Rangers e ex-Ranger Vermelho, arriscou a sua própria vida para se tornar o Ranger Dourado.

Jason foi o único humano que resistiu aos poderes do Ranger Dourado, tornando-se um dos mais poderosos Power Rangers de todos os tempos.

4. Orion | Super Mega Gold (Super Mega Force)

Orion quando se transforma em Super Mega Gold reúne o poder de todos os Rangers Lendários da história. Isso deveria ser suficiente para ser considerado o mais poderoso Power Ranger de todos os tempos, certo? Errado!

O cara reúne o poder de todos os Rangers lendários nos seus níveis base de energia, sem battlizers ou outros acessórios que aumentem o seu poder. Ele é bem poderoso, mas não se equipara aos próximos três Rangers.

3. Tommy | Ranger Branco (Mighty Morphin)

ranger-branco

Mais uma vez voltamos a ver Tommy na lista. O Ranger Branco foi uma criação do Zordon, que queria ter um Ranger em sua equipe que transportasse o poder da Luz do Bem e que fosse completamente resistente aos encantos do mal. Tommy foi o escolhido, pois tinha a coragem e a determinação necessárias para a missão.

O Ranger Branco, além do Battlizer que já tinha sido utilizado no passado pelo Ranger Vermelho e Verde, estava acompanhado por Saba, um sabre falante que lhe dava ainda mais poder.

Power Rangers: Por que Zordon vive num tubo?

2. Jason | Ranger Vermelho (Mighty Morphin)

red-ranger

Assim como Tommy, Jason também está novamente na nossa lista. Ele foi o primeiro líder de todas as equipes de Power Rangers da história e foi também o mais poderoso.

O Ranger Vermelho foi ainda o primeiro Ranger (não lendário) a utilizar o Battlizer. Jason era um excelente lutador, algo que lhe dava uma enorme vantagem sobre os outros Rangers.

1. Tommy | Ranger Verde (Mighty Morphin - versão malvada)

Simplesmente não existe nenhum Ranger que seja capaz de ultrapassar os níveis de poder do Ranger Verde. Tommy Oliver, além de ser o mais popular, é sem dúvida o mais resistente, o melhor lutador e tinha os melhores acessórios.

Mas e aí? Quem será o Ranger Verde no novo filme dos Power Rangers?

Quando ele estava sob o controle de Rita Repulsa, ele era um cara sem escrúpulos, capaz de fazer qualquer coisa. Além disso ele tinha a Espada do Mal, uma arma superpoderosa que já tinha pertencido ao próprio Zordon. O potencial do Ranger Verde é praticamente infinito e ele é considerado uma verdadeira lenda por todas as gerações de Power Rangers.

A nova Rita Repulsa surpreende no filme Power Rangers